Caroline Verban, de ‘Travessia’ elogia Giovanna Antonelli: ‘Inspiração’

Por - 21/11/22

Olívia (Caroline Verban) em Travessia

A novela “Travessia”, escrita por Glória Perez, estrou na Rede Globo há pouco mais de um mês substituindo “Pantanal” e vem ganhando cada vez mais o público.

Leia+: Travessia: Sequestrado na Europa, Stenio será torturado no cativeiro

Na trama, Caroline Verban interpreta Olívia, que trabalha no escritório de Stênio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento).

Em entrevista para o OFuxico, a atriz contou como conseguiu o papel para a novela. “Foi pela produção da novela mesmo, que entrou em contato comigo”, disse ela.

Leia+: Travessia: Oto confessa a Brisa que está apaixonado por ela

Caroline já participou de outras novelas da Rede Globo como “Sol Nascente”, “A Força do Querer” e “Éramos Seis”, e comemorou o fato de estar em “Travessia”.

“Uma sensação muito boa, essa é a segunda novela da Glória Perez que eu faço parte do elenco, e está sendo incrível trabalhar nesta novela dela”.

Leia+: Travessia: Gloria Perez rebate internautas palpiteiros sobre a novela

A trama está há pouco tempo no ar e Caroline afirmou que muitas coisas ainda podem acontecer. “Eu não sei se posso adiantar algo, já que trabalhamos em uma obra aberta, em que pode acontecer muitas mudanças com os personagens. Mas, fazer a Olívia está sendo muito gostoso”.

Ser atriz é um sonho muito antigo para a artista. “Desde pequenina eu já dizia o que seria. Sempre fui uma criança envolvida com a artes em todos os sentidos”.

Caroline revelou que gostaria de ter mais cenas ao lado de Giovanna Antonelli, que interpreta a delegada Helô em “Travessia”.

“Difícil de escolher apenas um, tenho na minha lista quatro pessoas. Mas, se eu pudesse escolher, seria a Giovanna Antonelli, por mais que eu esteja na mesma novela que ela, e tenha tido pequenas cenas com ela, ainda não está sendo a troca que eu gostaria de ter. Eu tenho uma admiração muito grande por ela, sempre foi uma atriz inspiração para mim”, contou.

LIVROS

Além de atriz, Caroline Verban também é escritora e já tem dois livros lançados: “Sonhos de Nina”, que conta a história de Nina, uma pequena órfã que vive com sua nonna na cidade medieval de San Gimignano, na Toscana, e “Ao Som de um Violino”, que conta a história de Camila, uma menina de 12 anos que vive sozinha em uma velha casa em Florença, uma cidade da Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela procura manter seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam à cidade. Para esquecer a solidão e a saudade que sente do pai, Camila busca consolo na música.

E Caroline revelou que tem planos de lançar mais um livro no próximo ano. “Pretendo lançar um romance adulto nas plataformas digitais ano que vem”.

Além disso, a famosa contou seu maior sonho profissional, e por incrível que pareça, ele não tem nada a ver com atuação. O maior sonho de Caroline é ganhar o Prêmio Nobel de Literatura.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: