Carolla Parmejano se emociona ao viver Linda Lopez em ‘O Faixa Preta’
Por Luigi Civalli - 28/03/23 às 17:36
Carolla Parmejano. Se você nunca ouviu esse nome, quase certeza que você já ouviu essa voz. Ela é um dos ícones da dublagem brasileira e está no filme O Faixa Preta, que retrata a história de Fernando Tererê, que estreou no dia 17 de março.
No filme, ela vive a personagem Linda Lopez, advogada do lutador na vida real, e estará realizando um dos ofícios que mais gosta: estar em frente às câmeras.
“Eu amo estar em frente às câmeras! Na verdade, os dois (atuar e dublar), mas usar todos os instrumentos que eu tenho para interpretar um personagem, que consigo muito mais com a atuação, é algo gratificante”, disse, em entrevista ao OFuxico.
Ela, que é a voz por trás de Delia na série “La Casa De Las Flores”, da Netflix, Dra. Cho, na animação “Dead Space – After Math”, Professora Pavlova, da novela colombiana “Chica Vampiro”, exibida no canal Gloob, entre outros contou que se emocionou com o papel na trama.
“Primeiro fui convidada para ler o script, e depois de chorar no final, me convidaram para fazer o teste da Ms.Lopez. Fiz e passei, adorei representar uma pessoa tão importante na vida do Tererê. Me causou um impacto muito forte contar essa história. Não dá para não chorar. Tererê é um guerreiro e a disputa entre ele e a própria vida, não é para qualquer um. É uma honra fazer parte do filme de um dos super-heróis do Brasil, um atleta nacional com verdadeiras marcas de guerra”, acrescentou.
Carolla revelou que teve a ajuda de Fernando Tererê para construir a personagem, que é uma advogada, e revelou como fez para que conseguisse se apresentar da melhor forma nas cenas.
“Tivemos uma conversa por telefone, onde ele (Tererê) me explicou como seria Lidna na visão dele e achei tudo interessante, lindo e ao mesmo tempo difícil. Não é fácil ser um advogado, ter em consciência afinidade, amor e respeito pelo cliente, com a desenvoltura de ser dura, confiante e profissional diante de juízo. São sentimentos diferentes, mas encontrar esse meio termo é passar essa mensagem foi desafiante”, explicou.
Porém, os projetos não param por aí. Parmejano está realizando alguns testes no Brasil para novas produções, mas mantém mistério sobre o que deve rolar em breve. Além disso, ela recordou o tempo em que sofria bullying e até morou na rua no exterior, algo que serve de motivação para ela seguir em frente.
“É o gás para eu viver, meu oxigênio mesmo. A Arte de interpretar está dentro do meu coração e o que faz ele bater! Posso estar realizando outros projetos, mas o meu coração ama a Arte, e acho que é por isso que sigo representando, atuando, realizando esse sonho”, finalizou.
Além de “O Faixa Preta”, Carolla está envolvida em dois outros projetos atuais. Entre eles, “Doggy Bank”, uma minissérie de comédia, dirigida por Thales Corrêa, inspirada no clássico “Quincas Borba” de Machado de Assis. A atriz também esteve em “Onde está Elisa?”, “Alguém olha para você”, “Aurora”, “A casa ao lado”, “Solteira Quase Surtando”, além de ser apresentadora do “Próxima Parada”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais