Entrevista: Morena Monaco e Sun abrem o jogo sobre a vida de casados

Por - 14/01/2026 - 18:00

Morena Monaco, 31 anos, e Sun, 35, de Meu Namorado Coreano, da Netflix, oficializaram a união em uma cerimônia realizada em agosto, na tradicional Igreja São José, em Belo Horizonte (MG), cidade natal da mãe da artista.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Morena e Sun
Divulgação/Aurium Comunicação

A celebração reuniu familiares e amigos próximos e contou com a presença especial da família de Sun, que veio da Coreia do Sul exclusivamente para participar do momento.

Para quem não sabe, além da trajetória afetiva acompanhada pelo público no reality, Morena Monaco também se destaca por sua carreira musical. Cantora e compositora, ela é autora do sucesso “Aperte o Play”, gravado por Simone & Simaria, consolidando sua atuação no cenário artístico nacional.

A reportagem de OFuxico entrevistou o casal com exclusividade para saber como anda a vida de casados. Confira:

OFuxico: Para vocês, quais foram os momentos mais marcantes na série?
Para nós dois, acho que a cena mais marcante foi a da carta para a sogra. Para mim, foi muito especial porque era exatamente o que eu precisava falar. Minha intenção era confortá-la, deixá-la mais tranquila, mostrando que ele tem uma outra família que o ama muito aqui no Brasil. A ideia da carta era essa: trazer paz para ela, deixá-la feliz. Mas, querendo ou não, também foi uma cena triste para ele. Então, foi um momento intenso para os dois.

Saindo dessa cena mais triste, eu diria que outra que me emocionou bastante foi a do Hanbok. Eu já tinha tentado várias vezes fazer uma sessão de fotos com ele vestido de Hanbok, já tinha pedido muitas vezes para ir comigo ao palácio, mas ele nunca quis. Então, vê-lo ali, vestido como um rei, foi algo que realmente me emocionou demais. Foi uma mistura de realização, alegria e emoção.

OFuxico: Como está a vida de casados?
Nossa vida de casados está começando agora de verdade. Apesar de já termos alguns meses de casados, ainda não tivemos a chance de conviver como marido e mulher de forma tranquila, porque viajamos muito até agora. Não é fácil no começo, mas está sendo tudo muito bom e gostoso.

Casamos aqui no Brasil e depois fomos para a Coreia, para o casamento lá, que a mãe dele preparou tudo. Foi um momento muito especial, que nos ajudou a nos conectar ainda mais com a família dele.

OFuxico: Quais são os próximos planos do casal?
Nossos planos incluem várias coisas especiais! Ele já está aprendendo português, queremos empreender juntos aqui no Brasil e também estamos pensando em ter filhos, que ainda não tivemos. Além disso, queremos aproveitar nossa lua de mel e continuar construindo nossa vida juntos, realizando nossos sonhos e projetos como casal.

E, falando dos meus planos, minha carreira de cantora e compositora também é muito importante para mim. Inclusive, ontem, dia 13, lancei nossa trilha sonora, Destino Final, que escrevi durante a minha volta da Coreia, em um voo de 30 horas. Foi um momento muito especial, porque a música nasceu de uma experiência pessoal intensa e agora posso compartilhar com todos.

OFuxico: Morena, você mantém contato com as outras meninas? Fizeram grupo de Whatsapp?
Mantemos contato, mas não com tanta frequência. Eu sou mais próxima da Luanny e temos um grupo no WhatsApp com todas as meninas. Inclusive, vamos comemorar o aniversário da Luanny em São Paulo com todas, vai ser um momento especial de reencontro.

OFuxico: Como está a repercussão da história de vocês com os fãs? Vocês recebem muitas mensagens?
A repercussão está maravilhosa! Fiquei muito feliz de ver que todo mundo estava realmente torcendo por mim e gostou da nossa história. Recebo muitas mensagens lindas, que nos dão força e coragem para seguir em frente e construir um casamento feliz.

Sun: Fiquei muito emocionado com o apoio dos meus seguidores às minhas escolhas e à nossa nova vida, e com todas as bênçãos que recebemos para o nosso casamento.

OFuxico: Sun, tem algo da cultura brasileira que você considera mais difícil de aprender?
No começo, foi um pouco diferente do que eu estava acostumado. Na Coreia, quando conhecemos alguém pela primeira vez, tendemos a ser mais cautelosos e formais, mas no Brasil as pessoas se aproximam mais rapidamente e demonstram alegria de maneira muito espontânea. No início foi uma surpresa para mim, mas aos poucos estou me adaptando e aprendendo a curtir essa abertura e energia, acho que é o que chamam de “vibe brasileira”.