Gabriella Di Grecco protagoniza série de Miguel Falabella: “Trabalho incrível”
Por Redação - 23/10/21 às 11:00 - Última Atualização: 22 outubro 2021
Gabriella Di Grecco não vê a hora da estreia de “O Coro”, a mais nova aposta de Miguel Falabella e dos estúdios Disney. A série musical voltada ao público jovem-adulto será transmitida pelo serviço de streaming da empresa, o Disney+, e terá a atriz e cantora no elenco.
Trabalhar com o Miguel é demais! Se aprende muitíssimo. Ele é um mestre, um artista polivalente, ator, roteirista, dramaturgo, cantor, diretor, produtor, apresentador. E faz tudo isso muito bem.
“No set, por exemplo, quando estamos encenando juntos, é muito interessante vê-lo interagindo com as equipes como ator, diretor, roteirista e autor tudo ao mesmo tempo! Ele também é muito estudioso e apaixonado por arte. É um poço de referências artísticas sobre qualquer assunto. Adora ensinar! Adora fazer as pessoas rirem. Adora rir. Então, conviver com ele e vê-lo na liderança é um aprendizado constante sobre a arte e sobre viver dela”, garantiu.
Veja+: ‘Uma Lágrima Para Alfredo’ abre nova temporada em São Paulo
Mas engana-se quem acredita que ela é um rosto novo no meio da arte. A atriz deu o pontapé inicial na série “Lado Nix” (2011) e mais tarde apareceu na novela “Além do Tempo” (2015), da Globo. No ano seguinte veio “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, e, então, “Bia”, produção argentina do Disney Channel.
Entre um trabalho e outro, Gabriella também subiu aos palcos. Foi “Cinderela”, esteve em “CINZA” e até esteve em meio aos vampiros na peça “Vamp – O Musical”. Agora, retorna para um lugar conhecido pela magia, por fazer parte do desejo e imaginário de muita gente ao redor do mundo.
“Uma vez, quando estava gravando um vídeo para o ‘Bia Live Tour’ eu realizei uma coisa que responde essa pergunta. O sonho se realizou sem que eu soubesse que eu sonharia com isso. Explico: Quando fizemos alguns shows e tivemos contato com os fãs, era visível que todo o sonho do mundo estava no olhar deles. Pra mim esse olhar foi muito impactante. Foi aí que eu entendi que um sonho estava sendo realizado”, disse ela, orgulhosa.
A CHEGADA DE ‘O CORO’
A série terá 10 episódios e já é considerada a versão brasileira de “Glee”. Entretanto, tem uma pegada menos adolescente. Na história, um grupo de jovens tenta conquistar seu espaço no meio do teatro musical.
“Se você gosta de música, referências cinematográficas, números musicais, bastidores do entretenimento, histórias cativantes, personagens interessantes, reviravoltas eletrizantes e bons artistas fazendo o que amam, recomendo muito que você assista”, falou a artista, empolgada.
Veja+: Claudia Raia ganha beijão do marido, recebe filho e ganha flores em estreia de musical
Gabriella, aliás, chegou para o projeto já com um sentimento bom, de que era o seu momento, dizendo assim. “Desde as audições até agora, gravando. Me lembro que ao saber da série, da sua proposta e dos artistas e profissionais envolvidos, já tive a sensação de que iria ser um trabalho incrível. E, honestamente, todos os dias eu vejo motivos pra isso.”
Relendo o roteiro, estudando, me relacionando com as pessoas, aprendendo com os profissionais de outras áreas… e quando vejo no monitor um pouquinho do que vem por aí… eu só posso agradecer! Todo o momento é momento de embarcar nessa história.
Em paralelo, Di Grecco mantém a carreira digital. Soltando alguns spoilers, a ruiva confirmou mais surpresas para a terceira temporada do projeto “TAMO JUNTO”, um programa de entrevistas e música possui no YouTube.
“A cada temporada, recebo um convidado diferente e entramos no seu universo, com um cenário e canções que o representam. Entre um som e outro, o convidado responde perguntas que o tocam em um lugar verdadeiro, humano e mais profundo. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis. Nessa terceira temporada vou receber uma pessoa que os fãs têm pedido muito! Aguardem!”, avisou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.