Hadassa Mazarão avalia 2023

Por - 23/12/23 às 21:00 - Última Atualização: 21 dezembro 2023

Hadassa MazarãoDivulgação

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a atriz Hadassa Mazarão avaliou 2023 e falou de planos para 2024.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia 2023?
H.M:
“2023 foi um ano muito especial para mim, acho que foi um ano de muito amadurecimento, acho que a palavra que descreve meu ano é essa. Amadureci tanto na área pessoal quanto também na minha carreira artística. E foi um ano realmente em que eu encerrei muitos ciclos, comecei outros. Foi a última vez que eu interpretei a personagem Radassa, do Radassa Musical, que eu fui indicada ao Prêmio Bibi Ferreira, fazia essa personagem desde os 12 anos ali. Tivemos acho que três ou quatro temporadas do espetáculo. E em junho desse ano a gente encerrou esse ciclo da Radassinha e estreiei como Luther King, o musical, também da companhia NC, onde eu pude fazer parte do ensemble, então, foi um ano extremamente gratificante.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
H.M:
“Acho que uma das grandes realizações desse ano foi o Luther King, o musical, que foi uma experiência incrível. A gente está em cartaz desde julho desse ano. E a gente só teve um mês para poder pesquisar e fazer todo esse laboratório para o espetáculo. Então, junho foi um mês muito intenso e logo em seguida a gente já estreou e a gente está em cartaz até agora no Teatro Missy. Vai ter uma leve pausa na temporada agora para as festas e a gente volta e fica até fevereiro. Então, foi um período de muito aprendizado, tanto na área do canto quanto da atuação. E poder trabalhar com pessoas tão incríveis, generosas e talentosas tem sido uma experiência única.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
H.M:
“Acredito que o grande aprendizado de 2023 tenha sido de a gente entender que alguns ciclos se encerram e a gente tem que estar disposto a abraçar mesmo novos tempos, novas pessoas, novas experiências. Acho que esse foi o maior aprendizado de 2023 mesmo.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
H.M:
“O que eu não quero levar para 2024, acredito que sejam as inseguranças e as frustrações do ano anterior. Acredito que a gente tem que estar disposta a lembrar dos nãos e lembrar das frustrações que a gente tem, que, no caso, a gente teve em 2023, mas sempre usar isso para poder crescer e trazer forças para a gente poder seguir em frente no ano seguinte, no caso, 2024. Então, espero poder utilizar desses momentos difíceis para poder realmente seguir em frente mais forte em 2024.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
H.M:
“Acredito que em 2024 as principais metas que eu tenho é conseguir lançar algumas músicas que já estão guardadas no meu bloco de notas e nos meus cadernos há muito tempo. E eu pretendo poder lançar até ali o final do primeiro semestre do ano. Também quero muito continuar estudando atuação. E além somente da atuação de palco, atuação do teatro musical, que é o que eu faço parte ali desde 2019 com Radaça Musical, com o Rua Azul, São Lutem King. Quero muito começar a estudar também, estudar cada vez mais a atuação também para a TV, para o cinema. E quem sabe também poder fazer parte de algum projeto nas telas em 2024.”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
H.M:
“Com certeza Los Angeles. É uma viagem que eu almejo muito poder fazer esse ano. Eu já fui para Los Angeles quando eu era menor. Mas ir hoje em dia, tendo uma carreira como atriz, e poder ver com outros olhos. Porque é a terra do cinema. Então quem é apaixonado por atuação, por cinema, por câmera, é uma viagem incrível para poder ser feita. Conhecer estúdios e conhecer diversos pontos turísticos eu tenho muita vontade de ir, não pude conhecer da última vez que eu estive lá. Então com certeza Los Angeles é uma meta para 2024.”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×