Romani revela bastidores da série Maldivas: “Incrível”
Por Redação - 15/07/22 às 09:00 - Última Atualização: 14 julho 2022
Nascido no dia 5 de julho de 1994 em Piracicaba, no interior de São Paulo, Romani, que interpreta o detetive Denilson e faz par romântico com Bruna Marquezine na série “Maldivas”, da Netflix, já trabalhou em outras produções, além de possuir uma carreira musical.
Em entrevista ao OFuxico, o ator resolveu explicar a respeito da relação com a música e como descobriu a paixão. “Minha relação com a música começou desde pequeno. Minha família sempre me incentivou a ser autodidata. Quando eu era mais novo, com 4 anos de idade, já batucava panela. Aos 8 anos, ganhei um violãozinho e eu comecei a aprender. Aí vendi o violão, para juntar um dinheiro e comprar um baixo e um amplificador. Depois vendi o baixo, comprei uma guitarra, toquei guitarra. Depois, voltei pro violão. Sempre fui me virando e descobrindo a música de uma forma de dentro pra fora, pois ela já estava viva dentro de mim, eu só precisava descobrir”, contou.
Leia+: Atriz premiada de série da Netflix morre aos 36 anos
Além disso, Romani aproveitou a oportunidade para abrir o coração e falar do seu maior sonho em relação à carreira, mencionando a diversidade. Segundo ele, deseja conseguir levar o propósito de sua mensagem.
“Meu maior sonho em relação à carreira é conseguir levar o propósito da minha mensagem, poder abranger o maior número de pessoas possíveis ao redor do mundo, levando a diversidade em todos os sentidos do que eu posso trazer sobre a complexidade humana no meu ponto de vista, sobre os reais valores da vida, sobre a necessidade de poder viver os polos, de degustar todos os sabores, se possível, conhecer diversas perspectivas da vida, para poder ter uma visão mais humana de tudo. Então, transitar por lugares, corações, culturas, que é o que eu faço, que é o que um cigano aberto para conhecer o mundo faz. Quero mostrar o mundo pela perspectiva de um artista, independente se sou cigano ou não, um artista que transita sem medo e quer encorajar as pessoas de conhecer o mundo assim, viajar entre os lugares e corações, sem medo”.
Quando questionado sobre a experiência de fazer parte do elenco de “Maldivas”, o ator detalhou como foi a rotina de gravação e como foi contracenar com Bruna Marquezine. “Fazer parte de ‘Maldivas’ foi incrível. A rotina foi bem tranquila. Eu me dedicava aos textos, mas também continuava ligado nas gravações das minhas músicas. Como estávamos na pandemia, eu acordava, me exercitava, estudava texto, gravava música e gravava a série”.
“A Bruna foi uma pessoa muito fácil de trabalhar, porque ela é alguém muito humilde, tem muito jogo em cena, ajudava a bater texto. Então, eu aprendi muito com ela. É uma pessoa que só tenho a agradecer de ter trabalhado junto, pois além de ser uma atriz incrível, é uma pessoa excepcional”, completou, soltando inúmeros elogios para Marquezine.
Leia+: Bruna Marquezine sobre bastidores de Maldivas: “Viramos uma família”
Romani também compartilhou momentos marcantes dos bastidores da série. Para ele, foi bastante difícil segurar a emoção enquanto gravava cena ao lado de Bruna. “Acho que os dois momentos marcantes foram: tentar não rir na cena do interrogatório da Manu Gavassi e da Carol Castro e tentar não chorar na cena que a Bruna fala que a mãe dela está morta, pois ela estava chorando tanto, que eu acabava me emocionando. Então, essa cena, eu tive que voltar algumas vezes e refazer, porque eu acabava chorando e não era pra chorar”, relatou.
“Foi um prestígio que eu nunca fiquei almejando loucamente, eu só pedia para Deus me colocar no lugar que era para eu estar para que eu pudesse executar meu propósito e ele me entregou esse lugar. Então, para mim, é só um sinal que estou no caminho certo e fazendo o que é certo”, afirmou sobre a experiência de trabalhar na Netflix.
Com o sucesso da primeira temporada “Maldivas”, o público ficou esperançoso para uma possível continuação da série e, ao que tudo indica, Romani também: “Minhas expectativas para a segunda temporada de Maldivas são altas. Na minha perspectiva, com certeza, vai ter. Porém, quem vai decidir isso é a Natália Klein e a Netflix”.
Leia+: “Maldivas”: Tudo sobre a nova série que tem Bruna Marquezine no elenco
Ele ainda promete que muitas novidades estão por vir. “Tem algumas séries para vir, tanto que já gravei quanto que estou gravando. Também tem muitos singles para sair, muitos clipes, inclusive que já estão gravados e que eu dirigi”, revelou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.