Theo Medon revela conquistas de 2023

Por - 25/12/23 às 02:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Theo MedonDivulgação

Theo Medon, o Mario de “Poliana” e integrante da banda QuatroK, conversou com exclusividade com a reportagem de OFuxico e comentou sobre o ano de 2023, além de falar das expectativas para 2024. Confira:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

OFuxico: Como avalia seu 2023?
T.M:
“2023 foi o ano em que eu tirei para expandir outras áreas da minha carreira e cuidar mais da minha vida pessoal. Com isso, tive tempo para focar mais na música e no projeto da banda, que finalmente está saindo, fiz um curso de dublagem que eu queria há muito tempo e também pude cuidar mais de mim, da minha saúde mental, da minha alimentação… estou bem focado na academia e no projeto verão 2024! rs. Posso dizer que foi um ano de muito aprendizado e de muitas coisas novas tanto em minha vida pessoal quanto profissional.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
T.M:
“Poder tirar do papel o projeto da banda QuatroK foi uma realização enorme. Desde o início do ano vínhamos trabalhando para que desse certo e, agora, saber que tudo está se encaminhando de forma bastante positiva me deixa muito feliz. Estou nesse projeto desde o início e ver o quão original está ficando e quanto as pessoas estão abraçando a mim e ao Pedro, ao Omura e ao Henrique é muito legal e, com certeza, foi uma baita realização em 2023.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
T.M:
“Depois de cinco anos gravando uma novela sem parar, este ano aprendi que não tem problema tirar um tempo para mim mesmo. Pelo contrário, fez muito bem! Com isso, aprendi também que tudo tem seu tempo. Sinto que as coisas foram um pouco mais calmas este ano, ao ponto de perceber que muitas vezes fui meio ansioso… agora entendo que tudo aconteceu como tinha que acontecer e que às vezes pode demorar, mas, com calma, paciência e muito trabalho, tudo acontece como tem que acontecer.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
T.M:
“Tenho algumas, rs. Quero voltar ao audiovisual e já tenho alguns projetos para 2024 e mal posso esperar para voltar às telas. Claro, também continuar com a banda QuatroK, que em 2024 vem com lançamentos durante o ano inteiro: singles, álbuns, clipes, EP, e muito mais! Espero que a galera nos acompanhe nas redes sociais para saber de tudo!”

OFuxico: Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?
T.M:
“Já tenho uma viagem marcada logo para janeiro, vou para a Disney com uma das minhas melhores amigas, a Lorena Queiroz e a sua família. Também vou levar meu pai, minha mãe, e minha irmã e vamos conhecer todos os parques junto com a agência Meu Sonho Mágico. Esta será a primeira vez que eu viajo para fora da América do Sul e estou muito ansioso para ver de perto toda a magia dos parques!”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×