‘Tudo na vida vem para nos trazer ensinamento’, diz Simone Mendes

Por - 21/07/23 - Última Atualização: 18 agosto 2023

Simone Mendes no palco

Simone Mendes tem muitos motivos para comemorar. Além de emplacar música na novela das 21h, “Terra e Paixão”, da TV Globo, a canção “Você Mereceu” emplacou Top 100 em apenas dois dias de divulgação. Para se ter uma ideia, o single da segunda parte do projeto Cintilante já acumula 3 milhões de views no YouTube.

Lançada em 14 de julho, a música alcançou o Top 100 Brazil do Spotify, ocupando a posição 91. Em apenas 24 horas, teve o maior crescimento do ranking nacional da plataforma de streaming (71 colocações). Cintilante Vol. 1, um dos maiores sucessos de 2022, rendeu a Simone Mendes sua primeira certificação de diamante duplo por ter ultrapassado 200 milhões de plays nas plataformas de streaming com “Erro Gostoso”. A artista ainda conquistou certificações de ouro pelas músicas Dois Fugitivos (mais de 21 milhões de plays) e Oi Erro (mais de 19 milhões de plays).

Pensa que é só isso? Simone também bomba nas redes sociais. No Instagram, figura entre as cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (36,9 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as cantoras mais seguidas do país (15,7 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,97 milhões de inscritos) e no Twitter (671,5 mil seguidores).

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Simone celebrou o marco com o hit “Você Mereceu” e ainda contou detalhes da carreira. Confira:

Ao falar de “Você Mereceu”, Simone respondeu: “Gente, meu coração tá transbordando de tanta alegria. Sou muito grata a Deus e a todos os meus fãs que estão sempre me acompanhando”, pontuou.

Simone Mendes
Simone Mendes celebra sucesso na carreira solo – Foto (Divulgação)

CARREIRA SOLO E RESPOSTA DO PÚBLICO

Falando da virada que deu na carreira, depois do fim da parceria com a irmã, Simaria, Simone foi sincera: “Tudo na vida vem para nos trazer ensinamento e muito aprendizado. Estou muito feliz em ver todo caminho que estou trilhando e construindo.”

Segundo Simone, a resposta do público não poderia ser melhor.

“Migles, acho que o maior retorno que tenho são os números de sucesso desse novo trabalho. Já ganhei disco de diamante duplo, dois discos de ouro… e, agora, TOP 100 e mais de 4 milhões de visualizações em ‘Você mereceu’. Essa é a melhor resposta que tenho dos meus fãs, a aprovação das minhas novas músicas”, afirmou.

VIDA CORRIDA, FILHOS E MARIDÃO

Casadíssima com o empresário Kaká Diniz, Simone se divide entre a vida em família e a vida na estrada.

“Toda a minha agenda de compromissos foi alinhada com o escritório para que eu consiga cuidar dos meus filhos durante a semana, e a partir de sexta, vou para a estrada. Óbvio, que nesse início, com todo trabalho de divulgação, acaba ficando um pouco mais corrido. Mas estou muito feliz!”, contou.

Ainda falando em filhos, Simone, que é mãe de Henry e Zaya, abriu o jogo sobre o dom que o herdeiro tem de cantar.

“Eu sou uma mãe babona e amo ver meus filhos cantando. Não sei se o Henry vai querer seguir os passos da mãe aqui, mas estarei apoiando a decisão dele, qualquer que seja!”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.