Pelo menos uma vez Luana Piovani concorda com Pedro Scooby

Por - 01/08/24 às 18:52

Luana Piovani e meme de Pedro ScoobyFotos: Reprodução Instagram

Parece que pelo menos desta vez, Luana Piovani tem uma opinião compatível a do seu ex-marido, Pedro Scooby. A atriz e influenciadora repostou o vídeo com a denúncia feita pelo ex e, na sequencia, postou a notícia da suspensão do juiz de surfe Ben Lowe. A Associação Internacional de Surfe (ISA) decidiu afastar o árbitro do júri Olímpico em Teahupo’o, na Polinésia Francesa. Pedro Scooby, ex-marido da atriz, foi o responsável por denunciar o juiz. Scooby, que também é surfista, apresentou uma série de acusações contra Lowe durante a semana.

Foto controversa

Em uma imagem divulgada nos Stories de um fã, Ben Lowe apareceu ao lado do atleta Ethan Wing. Wing é um possível adversário de Gabriel Medina na semifinal do campeonato. A ISA pune qualquer proximidade entre competidores e jurados, o que levou à suspensão do árbitro. Scooby, amigo próximo de Gabriel Medina, que recebeu a maior pontuação na história olímpica da modalidade, afirmou que Lowe favoreceu um rival de Medina. Tanto o surfista quanto o juiz são australianos, o que levantou suspeitas de favoritismo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Desabafo de Scooby

Pedro Scooby utilizou seus Stories no Instagram para expressar sua insatisfação. Ele disse: “E aí, galera. Vamos lá. Em Tóquio, teve um juiz que deu notas mais altas para os adversários de Medina e as notas mais baixas para ele nas baterias. Foi feita uma reclamação formal contra esse cara para o Comitê Olímpico e eles não fizeram. E esse cara está aqui de novo”. Scooby ainda revelou que recebeu uma foto de Lowe abraçado com Ethan Wing. Ele comparou a situação com um jogo de futebol no Brasil: “Imagina o jogo Fla-Flu e um dia antes do jogo, o juiz do futebol vai encontrar o Gabigol”.

Luana Piovani ganha indenização milionária da Band e Emílio Surita

A suspensão do juiz

A decisão da ISA veio após as denúncias de Scooby ganharem visibilidade. A proximidade entre o juiz e o competidor colocou em xeque a imparcialidade do julgamento. A suspensão de Ben Lowe serve como uma medida preventiva para garantir a transparência e a justiça nas competições de surfe. A ISA reforçou a importância de manter a ética e a imparcialidade no esporte.

Consequências para a competição

A suspensão de Ben Lowe trouxe à tona questões sobre a integridade dos julgamentos em competições de surfe. Atletas e fãs questionaram a influência de juízes em resultados importantes. A atitude de Scooby ao denunciar o caso gerou um debate sobre a necessidade de uma fiscalização mais rigorosa. O incidente mostrou a importância de manter a confiança no sistema de julgamento.

Brincadeira com o gato de Sandy

No início da semana, Luana mostrou entusiasmo pelo novo relacionamento da cantora Sandy. Na última quarta-feira (31), Luana fez uma pergunta inusitada em suas redes sociais, provocando seus seguidores ao relembrar algumas declarações antigas e polêmicas de Sandy.

“Gente, será que esse ‘boy’ tem irmão?”, escreveu Luana, iniciando uma série de comentários que resgataram uma entrevista dada por Sandy à revista ‘Playboy’ em 2011. Durante essa entrevista, Sandy falou sobre prazer anal, uma declaração que gerou muita repercussão na época. Luana, de maneira descontraída, mencionou que a artista devia estar aproveitando a vida.

“Só consigo pensar na Sandy, lembra da única declaração polêmica dela? (sobre c*) Só eu pensei nisso?”, disparou a atriz, trazendo à tona a frase dita por Sandy: “É possível ter prazer anal”. A declaração foi feita em julho de 2011 e ficou marcada como uma das mais ousadas da cantora.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.