Princesa Eugenie visita o primo Harry na Califórnia e vão juntos ao SuperBowl
Por Rita García - 14/02/22 às 16:00
No domingo, 13 de fevereiro, aconteceu o Super Bowl nos Estados Unidos, no estádio SoFi em Inglewood, na Califórnia, e vários famosos estiveram nas arquibancadas assistindo ao maior evento esportivo da TV americana. Mas quem chamou à atenção foi o Príncipe Harry que participou de seu primeiro Super Bowl e foi ao evento com sua prima, a Princesa Eugenie, que está visitando sua família nos Estados Unidos.
Harry e Eugenie foram vistos mantendo-se seguros com máscaras pretas enquanto assistiam ao jogo. Eram praticamente os únicos no estádio usando máscara.
Este é o primeiro jogo do Super Bowl que Harry assiste. Não está claro para quem ele estava torcendo, mas sua esposa Meghan Markle nasceu em Los Angeles.
Veja+: Príncipe Harry quer continuar o trabalho da mãe
Eugenie voou para a Califórnia de sua casa em Windsor, Inglaterra, onde mora com o marido Jack Brooksbank e seu filho de 1 ano, August, para se juntar a Harry no jogo.
Harry mora em Montecito, na Califórnia, há mais de um ano, com Meghan e seus dois filhos.
Não há mais detalhes sobre o encontro dos primos da família real, mas a revista US Weekly afirmou que Eugenie está hospedada em Montecido com Harry e Meghan.
Cabe relembrar que Harry e Eugenie sempre foram grandes amigos e muito próximos um do outro.
HARRY NÃO TEM A VIDA QUE QUERIA
Richard Hillgrove, consultor de relações públicas que trabalhou com várias celebridades de alto nível, afirmou em uma entrevista ao jornal inglês Express que o Príncipe Harry não deve estar satisfeito com sua vida na América. Para o especialista é questão de tempo que o filho mais novo da Princesa Diana queira voltar de vez para o Reino Unido.
“O príncipe Harry está levando uma vida na América que está a um milhão de milhas de distância do que ele queria com sua esposa Meghan Markle”, comentou. Para ele ‘Harry tem enfrentado uma série de dificuldades desde que deixou o Reino Unido e está lutando para se estabelecer nos Estados Unidos’.
Veja+: Meghan Markle quer relançar blog de estilo de vida
“Infelizmente, Harry é como um coelho no centro das atenções e fica deslumbrado com isso, mas ele não parece ser uma pessoa feliz. Ele parece cansado.”, afirma o consultor.
Richard Hillgrove relembrou a entrevista de Harry com Tom Bradby na África do Sul em 2019:
“O engraçado é que na entrevista da ITV ele disse que estava se aposentando da vida real porque não queria estar no centro das atenções. Mas então Harry se transformou nessa ‘criação’ que vive na América. Ele só precisa estar em cima de um ônibus cantando com James Corden”, criticou.
“Ele está a um milhão de milhas de distância do que ele disse que queria: uma vida privada”, acrescentou, dizendo que o irmão do Príncipe William tem um temperamento forte e quando decidir deixar os Estados Unidos, não haverá Meghan Markle que o impeça.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.