Alanis Guillen surge com a irmã em clique raro. Confira!
Por Raphael Araujo - 22/07/22 às 16:00
Alanis Guillen está na boca do povo por conta de sua atuação como Juma Marruá em “Pantanal”, da TV Globo, e atualmente, ela está gravando cenas da atração nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro após uma temporada de gravações no Mato Grosso do Sul.
Porém, em seu tempo livre, a artista recebeu a visita de sua irmã mais velha, Isabella Guillen, de 27 anos. As duas ainda possuem um irmão ainda mais velho de 30 anos, chamado Marcelo. A mãe deles se chama Valéria.
Juntas, as duas irmãs visitaram o Parque Lago, famoso ponto turístico do Rio de Janeiro. O local fica localizado no bairro do Jardim Botânico, em meio à floresta de Mata Atlântica, em lugar que já foi um antigo engenho de açúcar, o Engenho Del Rey, no Brasil Colonial.
Leia+: De ‘Malhação’ para ‘Pantanal’: O sucesso surpreendente de Alanis Guillen
Lá, Alanis e Isabella posaram juntinhas, além de imagens mais detalhadas da arquitetura e dos visitantes. “Cinco anos depois” e “Cidade maravilhosa”, foram as legendas escolhidas para as postagens do assunto.
Vale ressaltar que, após ser um engenho de açúcar o Parque Lago se tornou posse da família Lage no século XIX, que encomendou a construção da réplica de um palácio romano no espaço. Em 1957, o famoso casarão do local, construído em torno de uma piscina, foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional como patrimônio histórico e cultural.
ROMANCE DE ALANIS GUILLEN E JESUÍTA BARBOSA? SENSITIVA COMENTA
Muita gente shippa o casal Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, respectivamente os intérpretes de Juma e Jove, no remake de “Pantanal”, da Globo. Mas a duplinha estaria namorando? Eles não falam nem que sim, nem que não e a gente torce para que fiquem juntos, pois formam um casal muito fofo, não é mesmo?
Leia+: O segredo da química entre Juma e Jove? Alanis Guillen conta!
Questionada por OFuxico sobre o lance dos atores ser namoro ou amizade, Jéssica Sensitiva nos contou que, por enquanto, existe um certo “ensaio” de namoro, que pode virar algo mais na vida real.
“A Alanis e o Jesuíta formam par romântico na novela. Rola essa questão sim, mas é um relacionamento que não virou relação. Estão vivendo aquilo da novela, estão se conhecendo e participando dos momentos um do outro. É uma relação de duas pessoas que estão se conhecendo e que pode virar algo na vida real, pode acontecer sim, pode dar certo. Mas neste momento, eles vivem na vibração dos seus personagens na novela.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.