Brooklyn Beckham tem tirado noites de sono da mãe, Victoria

Por - 30/07/22 às 22:22

Brooklyn Beckham no carroFoto: Reprodução/Instagram/@brooklynpeltzbeckham

Embora Brooklyn Beckham já seja um homem casado, ele ainda deve respostas aos pais David e Victoria Beckham, e segundo a revista britânica “Heat World”, a estilista está furiosa com o filho por ter perdido um dos contratos de publicidade que ela conseguiu para ele com a marca Superdry, responsável por produzir acessórios sustentáveis e veganos.

Leia+: Brooklyn Beckham não quer morar no Reino Unido

Em dias passados a grife anunciou o fim de sua relação laboral com o aspirante a chef, em meio ao seu contrato vigente. Segundo informações vazadas por uma fonte próxima à família, Brooklyn perdeu várias filmagens com a marca afirmando que estas “não se encaixavam em sua agenda” e que, além disso, ele se sentiu “pressionado” por sua mãe a aceitar o trabalho.

Isso teria deixado Victoria muito chateada e aborrecida com o primogênito.

“Ela mexeu muitos pauzinhos para conseguir este contrato com a Superdry. Era para ajudar Brooklyn a construir seu perfil e dar a ele alguma credibilidade, para que ele pudesse começar a construir um futuro para si mesmo (…) e agora ela está decepcionada por como ele está levando sua carreira e jogando fora essas oportunidades”, justifica o informante.

Leia+: Esposa de Brooklyn Beckham tem novo anel de diamantes

PERDE CONTRATO

Brooklyn Beckham perdeu um contrato de trabalho importante com a marca Superdry. O filho mais velho de Victoria e David Beckham foi escolhido pela casa de moda Superdry para ser seu embaixador, durante um evento em Londres no ano passado.

Leia+: Brooklyn Beckham confessa que é viciado em carne

Segundo o jornal Daily Mail, o aspirante a Chef, embolsaria mais de US$ 1 milhão pela colaboração com a marca, que consistia modelar suas criações em seu perfil no Instagram.

A primeira colaboração, de muitas que eles esperavam, aconteceu em janeiro quando Brooklyn postou fotos dos tênis veganos da marca.

Porém uma fonte do diário inglês assegurou que a Superdry começou a receber mensagens e críticas por ter Booklyn como seu embaixador, quando ele, em seu programa de culinária no Instagram/Facebook, não se importa em cozinhar grandes pedaços de carne vermelha.

Embora a companhia não explicou o motivo de Beckham ter perdido o trabalho, eles disseram em um comunicado:

Leia+: Brooklyn Beckham tatua votos matrimoniais no braço

“A Superdry trabalha com uma variedade de embaixadores da marca e gostou de trabalhar com Brooklyn durante o lançamento de nossa nova loja principal em Oxford Street e durante nossa campanha outono/inverno 2021. Sempre analisamos os embaixadores apresentados em nossas campanhas, e decidimos trabalhar com uma linha diferente de talento para a campanha Primavera/Verão 2022”, justificou a marca para o jornal Daily Mirror.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.