Companheira de Nick Cannon defende os relacionamentos poliamorosos

Por - 15/09/22 às 20:01

Nick Cannon, Abby De la Rosa e os filhosNick Cannon, Abby De la Rosa e os filhos / Reprodução / Instagram/@nickcannon

A DJ de origem mexicana Abby De La Rosa, uma das companheiras do ex de Mariah Carey, Nick Cannon, e mãe de dois de seus filhos, se defendeu por estar envolvida em um relacionamento poliamoroso com o cantor, ator e apresentador, e garantiu que ela não gosta que as pessoas julguem sua vida pessoal.

Leia+: Nick Cannon presenteia mãe de seus filhos com uma casa nova

Abby, que supostamente está esperando seu terceiro filho com Nick, declarou durante sua participação esta semana no podcast “Lovers and Friends”, da sexologista Shan Boodram, que ela ama como as coisas estão.

“Estar em um relacionamento poliamoroso não significa que você tenha baixa auto-estima”, disse a DJ de 31 anos durante o episódio de terça-feira, 13 de setembro.

“Fico hipersensível quando as pessoas atacam a mim e à minha maternidade”, comentou.

A DJ, que deu as boas-vindas aos gêmeos Zillion e Zion com Cannon, 41, em julho de 2021, está grávida de seu terceiro bebê e comemorou recentemente o grande presente que Nick deu a eles, uma nova casa.

De La Rosa observou no podcast que está orgulhosa da maneira como está criando seus filhos.

Leia+: Nick Cannon não acha saudável estar em um relacionamento monogâmico

“Ser aberta em meu relacionamento não muda ou tira o tipo de mãe que sou para meus filhos e a integridade que sou para eles e a força que compartilho com eles”, justificou, acrescentando que espera que a família misturada que ela criou com Cannon, inspire seus próprios filhos a viverem ‘do jeito que quiserem’.

Embora De La Rosa, que anunciou sua terceira gravidez em junho, ainda não tenha revelado a identidade do pai do terceiro bebê, Cannon confirmou no final daquele mesmo mês que a cegonha fará várias entregas especiais para ele ainda este ano.

Além dos gêmeos com De La Rosa, o ator também é pai dos gêmeos Monroe e Marroquino, de 11 anos, com a ex-mulher Mariah Carey, Golden de cinco anos e Powerful Queen, de 19 meses com Brittany Bell- que está grávida do cantor de novo – , Legendary, do relacionamento com a modelo Bre Tiesi, de três meses. Ele e Alyssa Scott também compartilharam seu filho Zen, que faleceu em dezembro de 2021 aos cinco meses, por causa de um tumor cerebral.

E esta semana Cannon deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com a modelo LaNisha Cole, uma menina chamada Onyx Ice Cole Cannon.

TEMPO PARA TODOS

Nick Cannon assegura que é um pai presente na vida dos filhos, e respondeu às críticas que sempre recebe por ter muitos filhos com companheiras diferentes. Apesar de ser um homem bastante ocupado com o trabalho, o ex-marido de Mariah Carey garante que ele está constantemente falando com as crianças, mas também detalhou os prós e contras de sua grande família.

Leia+: Nick Cannon sofre com a morte de filho de cinco meses

“Ao contrário da crença popular, provavelmente estou envolvido durante todo o dia dos meus filhos, com mais frequência do que o adulto médio pode estar”, afirma o apresentador do “Masked Singer” em uma nova entrevista à revista “Men’s Health”.

“Não estou fisicamente na mesma cidade com meus filhos, estou conversando com eles antes de irem para a escola via FaceTime e outras coisas. E então, quando estou [na mesma cidade, estou] levando meus filhos para a escola, tipo, certificando-me de buscá-los.”, assegurou.

Cannon tem sete filhos e está esperando o oitavo bebê, seu primeiro filho com a modelo Bre Tiesi. Ele é pai dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos com Mariah, o filho Golden, de cinco anos, e a filha Powerful, de 15 meses, com Brittany Bell e os gêmeos Zion e Zillion, de 11 meses, com Abby De La Rosa. O filho dele e de Alyssa Scott, Zen, morreu em dezembro de 2021 aos 5 meses de idade.

Leia+: Nick Cannon não acha saudável relacionamento monogâmico

Nick reconheceu que sofre críticas por ter muitos filhos, e ele entende que sua situação familiar é um tanto incomum, mas apesar de sua agenda de trabalho lotada, o ator, cantor e apresentador ainda arranja tempo para participar da vida de todos eles o máximo que puder.

“Todas essas coisas… certificando-me de que estou lá para todas as atividades extracurriculares. Estou envolvido em tudo, desde treinar até ter aulas de violão com minha filha toda semana.”, disse, acrescentando que a configuração funciona para ele, e considera que possivelmente bem melhor do que uma família mais “tradicional”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×