Em meio a conflitos com a mãe, Britney avança nos preparativos do casamento
Por Rita García - 10/04/22 às 10:00 - Última Atualização: 9 abril 2022
Enquanto sua mãe Lynne Spears, exige que Britney Spears pague pelos honorários de seus advogados no caso da tutela, a cantora continua com seus planos pessoais, bem distante da família. Segundo a revista OK! Spears já contratou uma cerimonialista que vai decidir tudo por ela sobre seu casamento com o noivo Sam Asghari.
Leia+: Britney Spears quer ser mãe de gêmeos
A fonte da publicação comentou que uma das únicas exigências da cantora para a decoração do local do casamento é que tenha muitas rosas vermelhas, cujo emoji ela usa constantemente em suas postagens nas redes sociais.
O informante afirma ainda que ela não terá muitos convidados em seu casamento, mas espera contar com a presença de muitos famosos que a apoiaram, entre eles, Madonna e Paris Hilton.
Leia+: Britney Spears quase colocou silicone nos seios
DESPESAS LEGAIS
A mãe de Britney Spears vai ter que arcar sozinha com os honorários de seus advogados no caso da tutela da cantora, que encerrou em novembro passado. Isso porque a artista de 40 anos se opôs ao pedido de Lynne Spears, e avisou ao tribunal que ela não vai pagar os honorários advocatícios que a mãe acumulou enquanto tentava ajudá-la em seu processo de tutela.
O atual advogado da cantora, Mathew Rosengart, fez uma petição na corte afirmando que sua cliente não deveria ter que pagar a conta legal de US$ 663.202 (R$ 3,1 milhões) de Lynne, porque ‘primeiro, e mais fundamentalmente, não há autoridade legal apoiando o pedido’.
Leia+: Britney Spears volta a atacar a mãe nas redes sociais
O programa de televisão “Entertainment Tonight”, conseguiu obter os documentos legais e neles Rosengart diz: “Não há autoridade para apoiar a conclusão de que uma propriedade de tutela pode ser responsabilizada financeiramente pelos honorários do advogado de um terceiro”.
Para Matthew Rosengart, o fato de ter contratado seus próprios advogados no caso da tutela, é inteira responsabilidade de Lynne, e que Britney não tem obrigação alguma de pagar qualquer coisa.
Leia+: Britney Spears faz publi de graça para confeitaria brasileira
Ele disse: “[Lynne] tinha o direito de contratar e pagar por seu próprio advogado, com seus próprios fundos, isso é, na verdade, um problema entre Lynne Spears e seus advogados, e não há base legal para colocar Britney Spears no meio disso.”, afirmou.
Por outro lado, os advogados de Lynne argumentam que graças ao seu apoio como mãe, e a defesa implacável de seus advogados na tentativa de modificar e encerrar a tutela ao longo desses dois anos e meio, Britney não teria conseguido.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.