Esposa de Bruce Willis busca tempo para si e faz desabafo

Por - 10/04/23 às 09:00 - Última Atualização: 9 abril 2023

Bruce Willis, Emma Heming WillisBruce Willis, Emma Heming Willis / Reprodução / Instagram

Emma Heming Willis, esposa do ator Bruce Willis, desabafou no Instagram no fim de semana, sobre encontrar um tempo para ela também, em meio ao caos que vive desde que a doença do marido – demência frontotemporal – ficou mais agressiva.

Leia+: Bruce Willis: mulher contrata especialista em demência para cuidar do ator

Emma, que tem duas filhas com o ex de Demi Moore, publicou um vídeo onde aparece fazendo uma caminhada sozinha e curtindo a natureza.

Com a música de Taylor Swift, Anti-Hero, ao fundo, ela comentou:

” Oi! Na verdade, eu sou o problema ??”, começou dizendo.

“Bruce e suas frases magistrais. Ele dizia: ‘simplesmente você não consegue sair do seu próprio caminho’. Eu nunca realmente entendi o que isso significava até que me bateu na cara outro dia. Sou eu. Eu não posso sair do meu próprio caminho.
Eu planejo, organizo, cuido de todos e ainda raramente arrumo tempo para mim. O chute veio de Evelyn alguns dias atrás, quando ela disse: “Mãe, você precisa sair e tocar a grama”. Falou como a filha de seu pai. Eu sabia o que ela queria dizer. Estou tão ferida que ela o vê… todos sentem isso. Como isso está ajudando alguém?. Hoje arrumei tempo para fazer algo que adorava fazer – uma caminhada de 30 minutos e fez toda a diferença. Estão me dando permissão, quase implorando para que eu reserve um tempo para mim e eu preciso fazer shhhh, ouvir e simplesmente ir ?”.

Emma, de 44 anos, tem sido o principal apoio de Bruce, 68, nesses tempos difíceis e complicados da doença, mas reconheceu em seu desabafo que para cuidar de alguém também precisa abrir espaço para cuidar dela também.

REDE DE APOIO

Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, foi ao Instagram esclarecer os recentes boatos sobre o ator. A revista “US Weekly” assegurou esta semana que a ex de Willis, Demi Moore, tinha se mudado com ele e Emma, para ajudá-los no difícil processo de cuidar do ator em meio ao seu diagnóstico de demência frontotemporal.

Leia+: Bruce Willis: mulher contrata especialista em demência para cuidar do ator

Embora todos estejam mais unidos que nunca desde que a doença de Willis tornou-se mais severa, Moore não está morando com eles, mas está à disposição da família para qualquer coisa que o pai de suas três filhas precisar.

Mas Emma não gostou do boato de que a atriz precisou se mudar com ela para ajudá-la com o ator, e respondeu aos boatos negando a notícia.

“Vamos cortar isso pela raiz. Isso é tão idiota. Por favor”, escreveu, pedindo para que parassem com essa especulação.

Heming não gostou tampouco do que foi dito por outra publicação, “Radar Online”, que sugeriu que apesar da separação dela e de Bruce Willis há anos atrás, ela nunca perdeu o vínculo com ele.

Os primeiros sintomas de Bruce Willis em relação à demência frontotemporal, começaram ainda quando o ator trabalhava em seu último filme “White Elephant” (Vingança e Redenção), do diretor Jesse V. Johnson – que estreou em junho de 2022. Seus colegas notaram que algumas vezes no set de filmagens o ator esquecia alguns detalhes da produção, e principalmente esqueceu quem ele era no meio de uma gravação.

Leia+: Esposa de Bruce Willis tem uma grande rede de apoio: ‘Sempre juntos’

Segundo uma testemunha disse ao jornal “The Los Angeles Times”, o famoso ator de Hollywood não sabia quem ele era no set:

“Ele disse ‘eu sei por que você está aqui, e sei por que você está aqui, mas por que estou aqui?’… Bem, ele não reconhecia mais que era um ator”, disse um de seus colegas de produção, que não foi identificado.

“Alguém deu uma linha para ele [falar] e ele não entendeu o que significava. Ele estava apenas sendo uma marionete”, disse outro colega.

Por causa disso, seu representante pediu que as filmagens durassem apenas dois dias e que ele trabalhasse apenas quatro horas por dia.

Leia+: Filha de Bruce Willis se sente ‘emocionalmente cansada’

Igualmente, soube-se que em 2021 Willis disparou duas vezes uma arma de propulsão fora dos tempos e linhas acordados, uma vez que não compreendeu a mensagem que lhe estava sendo passado. Felizmente, não houve feridos. No entanto, esta versão não foi confirmada por seus representantes.

A família de Bruce Willis atualizou seu estado de saúde esta semana, com notícias nada boas, já que sua doença degenerativa – demência frontotemporal – não tem cura e vai avançando rápido. Essa condição está fazendo com que o ator de 67 anos esteja perdendo progressivamente a memória, apresente distúrbios comportamentais e pouca empatia com as pessoas.

E sua mãe Marlene, de 86 anos, é uma das pessoas mais afetadas com a doença do filho, segundo seu cunhado, o ator Wilfried Gliem.

Em uma entrevista ao jornal alemão “Bild”, Gliem manifestou sua preocupação com Marlene, já que ela está bastante abalada porque Willis não consegue ter mais conversas normais e não a reconhece na maioria das vezes.

“A Marlene nos mantém informados [sobre sua saúde]… ela diz que não tem certeza se seu filho ainda a reconhece”, lamentou o ator.

Leia+ Bruce Willis modificou testamento, após diagnóstico de Afasia

“Marlene diz que seu comportamento é muito lento e um pouco agressivo, e uma conversa normal com ele não é mais possível, o que é considerado normal devido ao seu quadro clínico”, disse Gliem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.