Esposa de Bruce Willis faz novo desabafo: ‘Não estou bem’
Por Rita García - 15/08/23 às 08:30
A esposa do ator Bruce Willis, Emma Heming Willis, reconheceu que não está nada bem em meio à batalha contínua do ator contra a demência. Através de um vídeo publicado no Instagram, a modelo de 45 anos, mãe de duas filhas do ator, Mabel, de 11 anos, e Evelyn, nove, se abriu com seus seguidores sobre o difícil momento que ela está enfrentando.
“Eu sei que parece que estou vivendo minha melhor vida, mas tenho que fazer um esforço consciente todos os dias para viver a melhor vida possível. Eu faço isso por mim, faço isso por nossas filhas e faço isso por Bruce, que não gostaria que eu vivesse de outra maneira”, comentou no vídeo, feito em seu carro após uma caminhada.
“Portanto, não quero que seja mal interpretada que sou boa, porque não sou. Eu não sou boa”, alertou, acrescentando que seu pensamento muitas vezes pode se tornar ‘pessimista’.
Heming compartilhou que dar o melhor de si é uma tarefa diária que “não é fácil para ela”, mas que ela sente ser “realmente importante” para o bem dela e de sua família.
“Quando não estamos cuidando de nós mesmos, não podemos cuidar de ninguém que amamos”, explicou. “Estou fazendo o melhor que posso sempre”, justificou.
Heming e Willis, 68, se casaram em março de 2009. Para comemorar seu 14º aniversário de casamento no início deste ano, ela compartilhou uma montagem em vídeo de sua renovação de votos de 2019, prometendo “manter essas memórias seguras”.
Bruce Willis foi casado com a atriz Demi Moore, de novembro de 1987 a outubro de 2000. Eles são pais de Rumer, 34, Scout, 32, e Tallulah, 29.
Em maio Emma Heming Willis fez uma live no Instagram e contou aos seus seguidores como tem sido os dias com Bruce Willis, que sofre de demência e não reconhece mais as pessoas. A ex-modelo de 44 anos afirmou que muitos amigos e familiares temem visitar o astro de Hollywood, em meio à sua luta contra a doença, porque não sabem como vão encontrá-lo e principalmente temem ver como está o ator, após seu duro diagnóstico.
Emma se abriu sobre sua nova vida como cuidadora do ator:
“As pessoas ficam nervosas em aparecer, não estão acostumadas a ver a pessoa que conheciam em um estado diferente, isso pode ser um pouco complicado… depois que recebem esse diagnóstico, as pessoas tendem a descartá-las”, lamentou.
Emma – que tem as filhas Mabel, 11, e Evelyn, nove, com Bruce, que é pai de cinco filhas, sendo três com Demi Moore – admitiu que ‘pode ser fácil entrar na desgraça e melancolia’ depois que Bruce foi diagnosticado com demência frontotemporal e se aposentou da atuação. Mas ela tenta se manter otimista.
“Tenho momentos em que estou lutando para vencer e momentos em que não consigo me concentrar devido à vida… Procuro começar meu dia e terminar meu dia com gratidão, coisas para as quais quero ter tempo no meu dia e quando vou para a cama penso em três coisas que acertei… É tão fácil entrar na desgraça e na melancolia do que deu errado, então é realmente sobre inverter o roteiro e mudar essa conversa interna”, explicou.
Emma insistiu que estava tendo um dia “bom”: “Eu tenho meus momentos, depende apenas de aguentar firme, fazer o melhor que posso, transformar minha dor em propósito é a vibração com a qual estou liderando. Estou tentando levantar todo mundo, acho que a comunidade é tudo e não tive isso por um tempo. Há tanto amor e apoio e encontro muita força nisso”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.