Ex de Gisele Bündchen quer que os filhos ‘falhem’

Por - 02/03/23 às 19:40

Tom Brady abraça os filhos Ben e VivianTom Brady abraça os filhos Ben e Vivian / Reprodução / Instagram /@tombrady

Algo que Gisele Bündchen sempre pediu ao ex-marido Tom Brady, ele finalmente tem feito agora: passar mais tempo com os filhos. Quando a modelo esteve no Brasil participando do Carnaval, o ex-jogador de futebol americano ficou com os filhos Ben, de 13 anos e Vivian, de 10, que compartilha com Gisele, e Jack, de 15, que teve com a ex-namorada Bridget Moynahan.

O atleta levou os três para esquiar e chegou a compartilhar esses momentos nas redes sociais.

Esta semana, em seu podcast “Let’s Go!”, Tom Brady falou sobre a criação dos filhos e como espera que eles também possam ‘falhar’ na vida:

“Não quero que dê certo o tempo todo para meus filhos”, explicou. “Eu disse isso a eles esta manhã. Eu disse: ‘Quero que vocês falhem porque quero ver do que vocês são feitos se falharem e quando falharem.’”, justificou.

Ele acrescentou: “A vida não será apenas um passeio tranquilo. Então, temos que desenvolver a resiliência.”, explicou.

Recentemente Tom Brady lamentou a separação de Gisele Bündchen, afirmando que não queria que os filhos tivessem pais separados, e que isso foi algo que ele não pôde evitar.

Leia+: Mesmo separados, família de Gisele Bündchen e Tom Brady aumenta. Entenda!

FAMÍLIA

Tom Brady está oficialmente aposentado da NFL, e por isso não participou no Super Bowl 2023 pela primeira vez, em anos. Segundo fontes próximas ao ex-marido de Gisele Bündchen, desta vez sua aposentadoria é pra valer. Ele anunciou pela primeira vez que estava se aposentando em 1º de fevereiro de 2022, logo, 40 dias depois, desistiu de se aposentar, causando um momento difícil em seu casamento, que veio abaixo.

Leia+: Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, posa sem camisa e só de cueca

Em 1º de fevereiro de 2023, Tom anunciou sua aposentadoria pela segunda vez e promete que agora será para sempre. E parece que ele tem uma meta muito clara: recuperar sua família.

Uma fonte contou ao jornal “The New York Post” por que ele se aposentou:

“Brady deu tudo o que tinha em sua última temporada na NFL, mas agora está pronto para dar tudo para sua família e sua nova vida. Seus filhos foram a razão pela qual ele tomou essa decisão (…) ele nunca pensou que ele e Gisele se divorciariam. Ele não queria o divórcio”, justifica o informante.

“Não, ele não está namorando ninguém formalmente agora. Seus amigos querem armar para ele, mas ele só pensa nas crianças”, contou a fonte, acrescentando que não será nenhuma surpresa se ele decidir reconquistar Gisele.

“Tom estava tentando fazer as coisas funcionarem e consertar as coisas [em seu casamento], mas naquele ponto, era um pouco tarde demais… Ela deu a ele muitas oportunidades para consertar as coisas, e ele não o fez. Gisele sentiu que ele não estava tão atento quanto deveria. Era isso que [Gisele] queria: ser ouvida. E ele não a estava ouvindo, porque estava ocupado seguindo sua paixão, que é o futebol… ele não estava ouvindo o que ela estava dizendo”.

Leia+: Ex-marido de Gisele Bündchen parece ‘perdido’ em suas decisões

A fonte assegura que Brady quer dar tempo ao tempo, mas está totalmente aberto a uma reconciliação se Gisele quiser.

BEM MAIS MAGRO

Tom Brady, o ex-marido de Gisele Bündchen, não teve uma boa atuação na atual temporada da NFL, e não conseguiu levar sua equipe Tampa Bay Buccaneers para as finais do campeonato. Agora, os fãs estão comentando sobre sua visível perda de peso, talvez ainda relacionada à separação da modelo.

Leia+: Tom Brady fica furioso com pergunta sobre aposentadoria

O repórter da ESPN Jeff Darlington afirmou que o jogador supostamente emagreceu 7 quilos em meio ao seu divórcio, e revelou a notícia da perda de peso de Brady fazendo algumas observações sobre seu complicado ano de 2022.

“O time de Tampa Bay lutou nesta temporada. Não há dúvida de que o ataque nunca funcionou… mas Brady também sabe que seu próprio foco mental se foi durante a maior parte da temporada”, disse Darlington.

“Sua estatura física, diante de uma perda de peso de 7 quilos, também estava em perigo.”, justificou.

“Às vezes, ele sentia que sua angústia na pré-temporada acabava com suas chances de sucesso antes mesmo de a temporada regular começar.”, comentou.

A coluna “PageSix” do jornal “The New York Post” tentou falar com um representante de Brady, mas ele não respondeu ao pedido para comentar quantos quilos o sete vezes campeão do Super Bowl perdeu e por quê.

Leia+: Ex de Gisele Bündchen pode estar saindo com modelo

Os fãs foram logo comentando sobre sua preocupação:

“Ele não parece bem fisicamente”. “Ele está com os olhos profundos e a cara magra demais”.

“Tom Brady NÃO parece saudável… nem um pouco! Ele parece doente, magro, a ponto de preocupar. #NFL #SNF”.

“Tom Brady parece muito magro. Espero que ele esteja bem”, escreveu outro.

Antes da perda de peso, Tom Brady aparecia na lista com 1,80cm e 102 quilos, o que os especialistas consideram um “peso ideal” para sua altura.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×