Fabio Porchat reúne família em festa de final de temporada. Fotos!
Por Murilo Rocha - 11/08/22 às 11:15
O humorista e apresentador Fabio Porchat está saindo de uma excelente temporada do “Que História é Essa?”, programa com as histórias mais bizarras e engraçadas de famosos, e até das pessoas da plateia.
Na quarta-feira, 10 de agosto, Porchat reuniu a família no Ritual do Chopp da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro na festa de encerramento da quarta temporada. Confira alguns cliques:
Leia+ Fabio Porchat relembra situação de “mão de vaca” com Caio Castro
Fábio Porchat posou ao lado da esposa, Nataly Mega, da mãe Isabella Robinson, da irmã Alice e do cunhado Douglas Cordeiro.
LUTO
A morte de Jô Soares deixou muita gente triste, inclusive, quem teve muito contato com ele. Fabio Porchat foi um deles e lamentou a morte do apresentador, que, segundo ele, deixou o Brasil “sem graça e sem força’.
“O Brasil sem o Jô é um Brasil sem graça, um Brasil em preto e branco, um Brasil sem força. O Jô é um dos maiores nomes da comédia que a gente tem e transformou a vida de muita gente, não só pelo seu humor, mas pela possibilidade de abrir as portas de seu programa pro mundo, sendo comediantes ou não, famosos ou anônimos”, disse à Globonews.
Fabio Porchat ainda afirmou que Jô Soares tinha um papel de influência em uma época que não existia Youtube e redes sociais.
Leia+ 10 histórias malucas do “Que História é Essa?”
“O Jô era o Youtube da época, o que acontecia no Jô, acontecia no país. Jô Soares sempre foi um exemplo de pessoa engraçada, brilhante, extrovertida e generosa. Quando eu penso no Jô hoje, eu penso em todas as noites que eu ia dormir tarde por conta dele, em todas as risadas que eu dei, em todas as pessoas que eu conheci através do Jô”, acrescentou.
Emocionado, Porchat ainda afirmou que Jô Soares tem papel fundamental na carreira que ele construiu.
“Eu, pessoalmente, devo muito a ele, porque foi o cara que me fez descobrir que fazer os outros rirem é uma missão, é uma função primordial ainda mais em um país como esse. Obrigado, Jô”, finalizou.
Fabio Porchat ainda usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao apresentador.
“O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, escreveu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha