Família de Louis Tomlinson relembra a falecida irmã do cantor

Por - 19/08/21 às 15:00

Félicité Tomlinson posa para foto de top listrado em 2019Reprodução/Instagram

A irmã mais nova de Louis Tomlinson, Félicité Tomlinson, faria 21 anos dia 16 de agosto se estivesse viva. A adolescente morreu aos 18 anos de uma overdose acidental em mas ganhou o carinho da família nessa data especial.

A influencer Lottie Tomlinson, irmã do cantor do One Direction, compartilhou nas redes sociais mensagens comoventes para recordar Félicité.

“Minha querida irmã mais nova e melhor amiga, você faria 21 anos hoje. Não tem um dia que eu não sinta sua falta. Eu sinto minha falta da minha irmã, mas sinto mais falta da minha amiga. Você era a pessoa com quem eu falava sobre tudo. Eu penso em como você estaria hoje, o que você estaria fazendo. Mas ao invés disso, você está em segurança com a mamãe olhando por todos nós aí de cima. Até nos encontrarmos de novo, deixarei você orgulhosa”.

Lottie também compartilhou nos stories do Instagram uma frase de Morgan Harper Nichols, dizendo: “Passando por coisas que você nunca pensou que passaria levará você a lugares que você nunca pensou que iria”.

O pai deles, Mark Tomlinson, escreveu: “Félicité Grace Tomlinson. Senti sua falta um milhão de vezes, chorei um milhão de vezes – se só o amor pudesse ter salvo você, você nunca teria morrido. Se lágrimas pudessem criar uma escada e um coração partido pudesse construir um caminho, eu andaria até o céu e traria você de volta. Nada dói mais do que perder um filho. Seu tempo na terra foi curto demais – e mesmo assim ela fez muito em sua vida. O tanto de amor que ela tinha em seu coração era sem limites. Nunca superei a morte de Fizzy e sei que nunca vou. Parte de mim morreu naquele dia. Fizz era a garota mais única, uma alma divertida e diferente, linda, que estava se tornando uma linda mulher. Eu nunca consegui lidar com a perda que Félicité deixou, sem o amor e o apoio da minha esposa e das minhas crianças (minha crianças crescidas). Eu honro sua memória hoje e todos os dias com a minha recuperação, minha linda garotinha”.

A mãe deles, Johannah Deakin, faleceu em dezembro de 2016 aos 43 anos, após lutar contra a leucemia.

Veja+: Irmãs de Louis Tomlinson quebram o silêncio sobre a morte de Félicité

LOUIS TOMLINSON FALA DA MORTE DA IRMÃ

Em 2019 após a trágica morte de Félicité Tomlinson, o cantor falou sobre o difícil tema em uma entrevista ao jornal The Guardian, e se abriu sobre o que sentia quanto a tragédia.

“Isso pode soar estúpido, mas esse período sombrio pelo qual passei me dá força para ir a qualquer lugar na minha vida, porque essa será a pior merd* com a qual terei de lidar. Não é que todo o resto passa a parecer mais fácil ou menos importante, mas você consegue compreender a proporção real das coisas no grande esquema que elas fazem parte”, confessou o ex-One Direction.

O período sombrio no qual o cantor se refere não se trata apenas da morte da irmã, mas também da mãe deles, Johannah Deakin, que veio a falecer aos 43 anos em dezembro de 2016 durante um tratamento contra leucemia.

“Eu não tenho tempo para ficar sentindo pena de mim. Cheguei ao fundo do poço e sinto que, não importa o desafio, nada será tão grande ou exigirá tanto do meu coração”, declarou o artista. Então, estranhamente, eu transformei algo muito sombrio em algo empoderador”, completou o artista.

A confirmação da causa da morte de Félicité foi entregue pelas autoridades britânicas no início de setembro, com as investigações concluindo que a jovem foi vítima de um ataque cardíaco proveniente por uma combinação fatal de cocaína com analgésicos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto com Bial

Príncipe Harry apela para terapia EMDR para lidar com a ansiedade

Ilha Record: Três disputam prova de Sobrevivência especial

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.