Filha de Angelina Jolie é admitida em universidade para mulheres negras
Por Rita García - 01/08/22 às 17:00
Angelina Jolie está mandando mais um filho para a faculdade. Depois de acompanhar Maddox, em agosto de 2019, à universidade de Yonsei, em Seul, na Coreia do Sul, onde está estudando bioquímica, agora Jolie vai acompanhar a filha Zahara Jolie-Pitt, de 17 anos, que foi admitida na escola Spelman College, uma faculdade historicamente feminina, de estudantes negras, localizada em Atlanta, na Georgia.
Leia+: Angelina Jolie espera que ‘verdade venha à tona’ em processo
A atriz de 47 anos fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram, a primeira foto da filha com suas novas colegas da faculdade de artes liberais.
“Zahara com suas irmãs Spelman! Parabéns a todas os novos alunos que começam este ano (…) Um lugar muito especial e uma honra ter um membro da família como uma nova garota Spelman.”, disse a atriz emocionada na legenda.
No TikTok um vídeo mostrando Angelina e Zahara com outros familiares das novas estudantes viralizou na rede social.
FALSAS ACUSAÇÕES?
Quem está mentindo no processo de Brad Pitt contra Angelina Jolie? Parece que a situação vai ficar mais complicada para o ator, que assegurou em documentos legais que a ex vendeu parte da vinícola do Château Miraval sem seu consentimento e sem oferecer a ele primeiro, como sócio, a opção de comprar sua parte.
Leia+: Angelina Jolie responde às acusações de Brad Pitt
Mas os advogados da atriz afirmaram em novos documentos, que Jolie só decidiu vender a propriedade quando ela e os filhos foram impedidos de retornarem ao Château.
“Então ela tomou a difícil decisão de vender sua parte do negócio. Depois de fazer várias ofertas ao ex-marido, e sabendo que o negócio seria herdado pelos filhos, ela encontrou um parceiro de negócios com experiência neste setor”, explicaram.
Brad Pitt diz justamente o contrário, que ele foi surpreendido com a notícia de que ela havia vendido sua parte da sociedade a um empresário russo, sem nem notificá-lo a respeito, o que o ator chamou de ‘vingança’ nos documentos oficiais do processo.
Leia: Lewis Hamilton vai produzir próximo filme de Brad Pitt
Angelina Jolie criticou os comentários de Brad Pitt, onde ele diz que ela vendeu parte de sua vinícola como vingança contra ele. Segundo a revista People, ao ser processada pelo ator por fazer uma “venda ilegal” de parte do Château Miraval, sua vinícola no Sul da França, em meio à sua batalha pelo divórcio, em outubro de 2021, a estrela de “Eternos” respondeu às acusações, dizendo que ‘a verdade ainda vai vir à tona’.
Através de seus advogados a atriz se defendeu, acusando Pitt de mentir no processo:
“O processo do sr. Pitt contra a sra. Jolie é cheio de falsas narrativas, e a verdade sobre a situação ainda não se tornou pública. Depois dos eventos que levaram a sra. Jolie a pedir o divórvio e seus anos dedicada ao cuidado de seus filhos, a sra. Jolie e as crianças não puderam voltar à propriedade, e ela tomou a difícil decisão de vender sua parte no negócio”, justifica seu representante legal à People.
“Depois de fazer diversas ofertas ao seu ex-marido, e sabendo que o negócio seria herdado por seus filhos, ela encontrou um parceiro de negócios com experiência nessa indústria”, explica.
Leia+: Advogado de vítimas do furacão Katrina critica atitude de Brad Pitt
O advogado continuou dizendo que Angelina Jolie, que foi casada com Brad Pitt de 2014 a 2019, saiu do negócio de forma “legal” e afirmou que ‘é triste que agora ela enfrente diversos processos’.
“É triste que depois de sair do negócio de forma legal e apropriada o sr. Pitt abra diversos processos contra ela”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.