Filho de Britney Spears rompe o silêncio e fala ‘demais’

Por - 03/09/22 às 08:00 - Última Atualização: 2 setembro 2022

Jayden James, Sean PrestonJayden James, Sean Preston / Reprodução / Instagram

O filho de 15 anos de Britney Spears, Jayden James Federline, está falando pela primeira vez sobre seu relacionamento com a mãe, em uma nova entrevista que foi autorizado a dar à documentarista da rede ITV do Reino Unido, Daphne Barak. O adolescente revelou na conversa que está muito preocupado com a cantora, que demonstra ainda estar lidando com sérios problemas mentais.

Leia+: Ex-segurança diz que Britney Spears não conseguia cuidar de si própria

Os conflitos públicos entre eles começaram depois que os meninos decidiram não comparecer ao casamento de Britney com Sam Asghari, porém, a crise na relação já é muito mais antiga.

Jayden disse em sua nova entrevista que ele “não tem ódio” por sua mãe e espera consertar seu relacionamento com “muito tempo e esforço”:

“Eu acho 100% que isso pode ser corrigido. Só vai levar muito tempo e esforço. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la novamente”, disse o adolescente, de acordo com informações do jornal “Daily Mail”.

Em uma mensagem enviada diretamente para Britney, Jayden disse: “Eu te amo muito, espero o melhor para você. Talvez um dia possamos sentar assim e conversar novamente.”

Leia+: Britney Spears recusa oferta milionária de Oprah Winfrey

Jayden James explicou por que ele e o irmão Sean Preston, de 16 anos, não compareceram ao casamento de sua mãe com Sam Asghari: “Na época, não era um bom momento para ir. Não estou dizendo que não estou feliz por ela. Estou muito feliz por eles, mas ela não convidou toda a família e, se fosse apenas eu e Preston, não vejo como essa situação teria terminado em bons termos”, justificou, em meio aos comentários do pai de que ela precisa de ajuda.

Jayden também falou sobre seu relacionamento com o irmão: “Preston e eu somos muito unidos. Ele está sempre cuidando de mim e eu estou cuidando dele. Garantimos que ambos estejamos saudáveis ​​mentalmente”, comentou.

Sobre seu relacionamento com o avô Jamie Spears, e sua avó Lynne Spears, pais de Britney, ele afirmou:

“Meu avô realmente se preocupa com sua família, não merece todo o ódio que está recebendo na mídia. Eu o amo com todo meu coração. Ele estava apenas tentando ser pai. No começo, ele estava apenas tentando ser como qualquer pai, deixando-a perseguir o sonho de se tornar uma superestrela, mas eu acho que talvez a tutela tenha demorado demais, provavelmente por que minha mãe estava muito brava com toda a situação em que ela estava trabalhando muito tempo e eu pessoalmente acho que ela deveria ter feito uma pausa e relaxado”, disse o menino.

Leia+: Mãe de Britney Spears responde às novas provocações da cantora

Enquanto falava sobre sua avó, Jayden comentou que Lynne também se preocupa com eles:

“Sempre que a vejo, ela se preocupa comigo. Eles não são pessoas más! Eles sabem o que estamos passando agora. Eles querem que nosso futuro seja o que queremos que seja. Eles só querem cuidar da gente. Memow [como ele chama a avó Lynne Spears] e tio Bryan são uma boa parte de nossas vidas. Eles nos ensinaram a lidar com as coisas.”, garantiu.

Jayden James também explicou que ele é o mais extrovertido dos meninos, e seu irmão Preston ‘não gosta das câmeras’.

“Ele pediu para minha mãe não postar suas fotos [nuas], e ela fez mesmo assim. Então não deu certo”, disse Jayden, acrescentando que Britney parecia favorecê-lo mais do que a Sean Preston.

“Acho que mamãe lutou para nos dar atenção e nos mostrar amor igual e acho que ela não mostrou o suficiente para Preston e me sinto muito mal por isso. Nós dois passamos por tanta pressão no passado que este é o nosso lugar seguro agora, para processar todo o trauma emocional que passamos para curar, curar nosso estado mental. Se eu reclamasse, ela ia atrás dele. Sinto-me culpado, então estou lá para ele… mamãe me tratou melhor”, admite.

Leia+:

“A mídia social a ajuda… Então, se é isso que ela quer fazer, é isso que ela quer fazer, não vou odiá-la por isso. Ao mesmo tempo, ela deve perceber o que a impede de amar sua família. É quase como se ela tivesse que postar algo no Instagram para chamar atenção. Isso tem acontecido por anos e anos e há uma grande chance de que isso nunca pare, mas eu espero que ela pare.”, pediu.

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, falou com o programa “60 Minutes”, da Austrália em uma entrevista que vai ao ar no domingo (4 de setembro), onde confessa que estava “mortificado” por Britney durante sua tutela. Na conversa, o pai de Sean Preston e Jayden James, filhos da popstar, afirma que se sentia mal pela ex e pela situação que ela vivia na tutela.

Leia+: Ex-segurança afirma que Britney Spears não conseguia cuidar de si mesma

“Ainda me sinto mal por ela”, acrescentou Kevin no teaser difundido esta semana. Kevin e Britney foram casados ​​de 2004 a 2007 e são pais dos adolescentes de 16 e 15 anos, que segundo uma revista estão buscando sua emancipação.

Ao ser questionado se estava envolvido na tutela, de alguma forma, Federline disse que não se envolveu e explicou o motivo: “Os meninos, os meninos, os meninos. Eu tinha que me preocupar com eles… Não consegui me envolver”, justificou.

Leia+: Britney Spears retorna à música com Elton John

Em outra parte do teaser, Kevin voltar a afirmar que Britney Spears não vê seus filhos há vários meses.

O ex-dançarino também vai falar sobre seu casamento com a intérprete: “Foi incrível… até que não foi mais”.

A última entrevista de Kevin Federline vem várias semanas depois que ele afirmou que seus filhos não querem ver a mãe, por causa de seu comportamento nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.