Hailey Bieber abriu o jogo sobre ter filhos com Justin Bieber

Por - 16/05/23 às 10:00

Hailey Bieber e Justin BieberHailey Bieber e Justin Bieber / Reprodução / Instagram /@justinbieber

Hailey Bieber, que é casada com Justin Bieber desde 2018, confessou em uma nova entrevista que eles querem muito ter filhos e estão desesperados por isso. Mas a modelo de 26 anos admitiu que só de pensar no assédio que vão sofrer, fica em pânico de ter uma família sob a mira do público.

Leia+: Aos 29 anos, Justin Bieber pode encerrar a carreira

Hailey disse que está preocupada com tudo que eles podem enfrentar por causa dos comentários negativos que ela e o cantor recebem constantemente na internet.

Questionada pela revista “Style” do jornal “Sunday Times”, Hailey abriu o jogo:

“Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo! Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos… Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança… Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Desde que se sintam amados e seguros.”, comentou.

Em outra parte da entrevista Hailey também foi sincera ao comentar que não terminou o ensino médio porque ‘detestava estudar’, mas lamenta não ter terminado, já que estava fascinada com a área médica.

“Sou fascinada pela área médica. Quando comecei a modelar, costumava andar com um livro de terminologia médica na bolsa.”

Questionada se já havia pensado em ser médica, ela respondeu: “Eu odiava estudar, então de jeito nenhum eu iria para a escola para nada disso. Não me formei no ensino médio porque estudei em casa e desisti [aos 18 anos], o que não amo”.

SELENA GOMEZ

Depois que Selena Gomez foi às redes sociais pedir aos seus seguidores e fãs que deixem de perseguir a esposa de Justin Bieber, Hailey Bieber, a modelo também foi ao Instagram fazer um agradecimento público à atriz por suas palavras e apoio, após receber ameaças de morte e comentários de ódio na Internet.

Através dos stories Hailey quebrou o silêncio sobre a suposta briga entre ela e Gomez e confirmou que as duas conversaram, com o objetivo de fazer com que os haters deixem de persegui-la.

Hailey disse no post: “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre ela e eu”, começou dizendo.

“As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial”, continuou Hailey.

Leia+: Lembrancinha da festa de aniversário de Justin Bieber causa controvérsia

“Embora a mídia social seja uma maneira incrível de conectar e construir uma comunidade, momentos como esse apenas criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas”, justificou.

“As coisas sempre podem ser tiradas de contexto ou interpretadas de maneira diferente do pretendido. Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que publicamos e o que dizemos, inclusive eu. No final, acredito que o amor sempre será maior que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão”, concluiu Hailey.

Tanto Hailey como Selena lamentaram que existam trolls e haters nas redes sociais instigando e perpetuando brigas entre elas, algo que garantem, não existe.

Todo o caos entre Selena Gomez, Hailey Bieber e Justin Bieber acabou ganhando um capítulo extra, mas, desta vez cheio de paz. Durante a manhã desta sexta-feira, 24 de março, a cantora compartilhou em seus stories uma mensagem escrita aos fãs em suas redes sociais e abriu o coração, pedindo para que parem com os ataques contra a modelo:

“Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe”.

Leia+: Selena Gomez é a 1ª mulher a passar marca histórica no Instagram

Os ataques contra Hailey começaram desde o início do relacionamento dela com Justin, e nas últimas semanas, os ataques aumentaram por conta das indiretas que foram trocadas entre elas e Kylie Jenner, tudo porque Selena se tornou a mulher mais seguida do Instagram e ultrapassou a irmã de Kim Kardashian.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.