Karina Bacchi abre o coração sobre a verdade com Enrico. Entenda!

Por - 17/09/23 às 14:29

Karina Bacchi em momento descontraído com o filho, EnricoFoto: Reprodução Instagram @enricobacchioficial

Em meio à batalha pela guarda do filho com seu ex-marido, Amaury Nunes, a empresária Karina Bacchi compartilhou algo íntimo sobre sua vida familiar. A atriz revelou que seu filho, Enrico Bacchi, de seis anos, está ciente de que foi concebido por meio de fertilização in vitro.

A loirinha enfatiza que nunca ocultou essa informação do seu herdeiro, sendo sempre transparente sobre todo o processo.

Karina explicou que desde muito pequeno Enrico já conhece os detalhes. Ele até mesmo assistiu a um vídeo explicativo sobre como funciona a fertilização in vitro e está ciente do papel do doador. Karina Bacchi expressou sua preocupação em ser vista como desonesta por seu filho: “Tenho um cuidado tão grande com ele que nunca quis ouvir um dia ele me dizer: ‘Mamãe, você me contou uma história, mas era outra'”.

Para assegurar que não houvesse dúvidas, a atriz registrou todo o processo de fertilização, incluindo depoimentos de sua médica e até mesmo gravou tudo na época. Ela fez questão de documentar cada etapa, evitando qualquer possibilidade de interpretação equivocada sobre sua jornada para a maternidade.

“Eu gravei o processo todo de como foi, para que tudo ficasse registrado e não gerasse nenhuma dúvida. ‘Ah, ela engravidou de qualquer um e falou que foi não sei o quê’. Então, eu mostrei como foi, minha médica falando… Eu fiz um reality na época”, completou a famosa, durante sua participação no podcast “Inteligência Ltda”.

Ganho de processo

Karina Bacchi havia dado um tempo do mundo das polêmicas, mas voltou com força total na quinta-feira, 14 de setembro, após ganhar um processo sobre a guarda do filho, Enrico Bacchi.

A Justiça não reconheceu Amaury Nunes, de quem Karina se separou em maio de 2022, como pai da criança, que foi fruto de uma fertilização que a artista fez em 2017, para realizar o sonho da maternidade. Amaury chegou na vida de Enrico um ano depois, em 2016, e se casou com Karina, se tornando pai do menino, que atualmente tem 6 anos.

Longe do garoto

Depois da separação, Amaury revelou que não via o filho há 9 meses e desabafou sobre a saudades e distância do pequeno. Depois da decisão da Justiça, Amaury desabafou: “Continue fazendo o que é certo. O certo é certo mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo.” Amaury ainda apagou todas as publicações em que aparecia com Enrico das redes sociais.

Seguidores detonam

Depois da repercussão de que Amaury não era mais considerado pai de Enrico perante a lei, a web ficou em estado de choque com a atitude de Karina e retrucou. “O que tu fez com o teu filho acha que vai pagar no céu? Vai queimar no inferno. Coisa terrível… O cara querendo ser pai e você aí só porque o casamento não durou, não deixa”, disse uma. “Deixando de seguir. Prega o amor e não o vive. Excluindo o pai de ser pai”, disse outro. “Grande atriz. Prega o amor de Deus para os outros, mas não vi metade do que fala. Triste, né? Mas essa é você”, escreveu um internauta.

“Mesmo sendo evangélica (crente) não entendo o povo evangélico. Essa mulher foi casada há anos com o rapaz, que luta para ser reconhecimento como pai. Ele participou da gravidez, parto, vida por anos, e agora simplesmente cortam isso. Gente do céu, quanto egoísmo”, lamentou uma. “A crente de Taubaté, que proíbe o pai de ver o próprio filho. Independente de ser de sangue ou não, ele que criou”, escreveu outra.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.