Kim Kardashian e Kanye West se reencontram, mas se ignoram
Por Rita García - 18/10/22 às 09:00 - Última Atualização: 17 outubro 2022
Kim Kardashian e Kanye West se reencontraram no jogo de basquete da filha North West, em Los Angeles, dia 14 de outubro, mas segundo fontes da revista OK! o ex-casal não trocou nem olhares e nem conversa. Kim chegou toda estilosa e séria, com seus filhos, usando um conjunto esportivo preto com luvas e óculos escuros, momentos depois que o rapper chegou todo sorridente.
Leia+: Kim Kardashian contrata seguranças adicionais para os filhos
Testemunhas afirmaram que Kim manteve distância de Ye, que recentemente foi bloqueado nas mídias sociais por postagens antissemitas.
Kim e Kanye não se falam desde que o rapper apareceu com uma camiseta do “White Lives Matter” na Paris Fashion Week no início deste mês. Ele vestiu a camisa no último jogo de North, e os espectadores notaram que Kim se recusou a olhar para o ex-marido.
A camisa, que trazia uma foto do Papa João Paulo II na frente, também foi usada pelas modelos e comentarista de direita Candace Owens.
Kim conversou com Jessica Simpson durante a partida, já que a filha da amiga, Maxwell Johnson, e North estudam juntas e são melhores amigas.
Leia+: Jessica Simpson sofre de dislexia
Recentemente, Jessica revelou que a filha mais velha de Kim é uma criança incrível: “Ela é maravilhosa. Ela é uma ótima criança e fará parte de uma mudança neste mundo ”, assegurou.
Ela também revelou que seu marido, Eric Johnson, foi quem treinou o time de basquete de Max e North.
No dia seguinte Kim também apareceu no jogo de futebol de Saint, em Los Angeles, demonstrando que está completamente focada na atenção aos filhos.
SEGURANÇA FAMILIAR
Kim Kardashian não quer correr nenhum risco quando o assunto é a segurança de seus filhos. E preocupada com a nova crise do ex-marido Kanye West, que acabou revelando onde North, Saint, Chicago e Psalm estudam, ela decidiu contratar seguranças adicionais para as crianças enquanto eles estão no colégio.
Leia+: Podcast de Kim Kardashian sobre crimes reais desbanca podcast de Meghan Markle
De acordo com o site TMZ, West tem falado muito sobre a educação dos filhos em todas as entrevistas que tem dado nos últimos dias, e isso deixou Kim ainda mais preocupada, porque Kanye revelou o nome da escola deles em todos os lugares aos que foi.
“Kim está pagando pela segurança adicional, mas para deixar claro que não é para proteger os filhos, de seu pai, e sim porque está preocupada que qualquer pessoa possa aparecer e potencialmente prejudicar os alunos.”, conta a publicação.
Kanye está exigindo de Kim que os meninos estudem em sua recém-inaugurada “Donda Academy”, onde os pais supostamente têm que assinar acordos de confidencialidade apesar do fato de que a escola ainda não foi credenciada pela Associação de Escolas e Faculdades, nos Estados Unidos.
“Tudo o que eles fazem é pegar todos os filhos das celebridades e jogá-los na mesma escola”, disse, alegando que a administração tenta “doutriná-los”.
Leia+: Escola de Kanye West tem muitas regras
West chegou a propor para Kim o seguinte: que as crianças deveriam mudar sua escolaridade para três dias na escola particular atual e dois dias na Donda Academy em Simi Valley, Califórnia. Como Kim não aceitou, parece que agora existe outra proposta:
“Chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar“, justificou.
“Isso é co-parentalidade”, afirmou o rapper e estilista.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.