Kim Kardashian tem professoras dos filhos como suas aliadas

Por - 29/12/22 às 06:00 - Última Atualização: 28 dezembro 2022

Kim Kardashian com North e PsalmKim Kardashian com North e Psalm / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian afirmou que os filhos não sabem todos os problemas e conflitos que ela enfrenta e enfrentou com o pai deles, Kanye West, e embora confessa que sua paciência esteja ‘por um fio’, ela admitiu em conversa no podcast “Angie Martinez IRL” com Angie Martinez que vai continuar protegendo seus filhos e sua família.

Leia+: Filha coloca Kim Kardashian em saia-justa no TikTok

“Há muito ódio e energia negativa em relação à minha família. Todos nós realmente cuidamos da nossa vida. Somos todos obcecados uns pelos outros. Somos como uma família super unida, então não sei de onde veio aquela energia ou quando começou… com certeza somos responsáveis ​​por muitas coisas que nem nós somos. Levamos esse fardo para muitos de nós ”, disse Kim.

Kim planeja proteger a imagem que seus filhos têm do pai: “Eu definitivamente o protegi, e ainda o protegerei aos olhos dos meus filhos, para os meus filhos. Então, em casa, meus filhos não sabem nada do que está acontecendo lá fora, e eu dou um jeito nisso… embora esteja por um fio”, admitiu.

“Enquanto permanecer assim, vou protegê-lo até os confins da terra o máximo que puder. Meus filhos não sabem de nada… na escola, alguns dos meus melhores amigos são seus professores, então eu sei o que acontece no recreio, na hora do almoço… nenhuma das crianças falou nada para os meus filhos”, justifica.

“North tem uma conta no TikTok no meu telefone e apenas no meu telefone. Eles simplesmente não estão nas mídias sociais… quando as coisas vão mal, eu protejo as coisas em casa, tanto quanto as TVs e o conteúdo que está passando”, continuou.

Leia+: Kim Kardashian pede ajuda para mudar o visual

Kim também disse a Angie que ela continuará tocando a música de Kanye em sua casa, porque os filhos pedem.

“Claro que quero me desassociar de pensamentos específicos e coisas que são ditas porque não sou eu, mas ao mesmo tempo na minha casa, como se eu não estivesse passando por alguma coisa e eles querem ouvir as músicas do pai… Não importa o que estejamos passando, não importa o que esteja acontecendo no mundo, preciso ter aquele sorriso no rosto, tocar a música dele, cantar com meus filhos e agir como se nada estivesse errado”, justificou.

Ela não se importa com o que seus filhos fazem, desde que sejam felizes:

“Eu realmente quero que eles sejam felizes no que fazem. Eu tenho bebês muito, muito felizes. Eles são tão bons filhos. Tão felizes e gentis. E eles são provavelmente a minha maior verificação da realidade.”

Sobre sua vida real, Kim revelou:

“Tenho ajuda de manhã, uma pessoa que ajuda de manhã com os dois pequenos principalmente, levanto muito cedo para fazer exercício antes de todo mundo acordar. Sempre tem um bebê na minha cama, então sempre deixo um bilhete dizendo ‘estou na academia’… não faria de outra maneira”, diz ela.

NAMORADOS

Kim Kardashian se abriu sobre sua vida amorosa em uma nova entrevista com Angie Martinez em seu podcast “Angie Martinez IRL“. A empresária, que concluiu recentemente seu divórcio de Kanye West, afirmou que está preocupada com seus futuros namorados, por causa do comportamento e conduta do ex-marido.

Leia+: Filha coloca Kim Kardashian em sérios problemas no TikTok

Kim confessou que acha que não vai ser fácil encontrar um novo amor, pois teme que eles fiquem “assustados” com Kanye e não queiram nem se aproximar dela.

E a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm afirmou que não achava “justo” colocar qualquer homem nessa posição:

“Há uma parte de mim que pensa, ‘Oh meu Deus, todo mundo vai ficar com medo porque eu não tenho o ex mais fácil?’ Eu não acho justo colocar alguém em uma situação ou trazer uma nova pessoa que poderia ser super inocente. Então há um lado de mim que pensa, ‘Por que eu teria que viver dessa maneira?’”, explicou.

Ao mesmo tempo que ela sabe que um novo relacionamento, como o que teve com Pete Davidson após sua separação, pode ser muito difícil, ela tem esperanças de que em algum momento encontrará um parceiro que seja para sempre.

“É realmente muito difícil. Não sei se vou me casar de novo, mas terei meu parceiro para sempre. Eu sei disso. Ele está vindo, com certeza. Estou em paz e eu vou me divertir até que isso aconteça.”, justificou, deixando claro que vai curtir a vida e os encontros sem compromisso até lá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.