Kim Kardashian tem uma importante razão para não mudar de nome após divórcio
Por Rita García - 28/08/21 às 05:00 - Última Atualização: 27 agosto 2021
Embora Kanye West apresentou uma solicitação na corte de Los Angeles para mudar seu nome para Ye, o mesmo não deve acontecer com sua ex-esposa Kim Kardashian, que decidiu que manterá seu nome de casada como Kim Kardashian West.
A imprensa especulou que a empresária manteria o sobrenome do ex-marido porque seria muita burocracia retirar o nome dele de todos os seus empreendimentos, incluindo e principalmente sua marca KKW Beauty.
Porém uma fonte contou ao programa E!News a verdadeira razão por trás da decisão de Kim: seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm. Para ela é importante compartilhar o sobrenome com os filhos, já que eles não carregam o seu paternal ‘Kardashian’.
“Como West é o sobrenome das crianças, ela planeja mantê-lo também”, disse a fonte ao E!News. “Isso torna tudo mais fácil e não confuso para eles”, justifica.
Veja+: Kim Kardashian pode ter feito novo procedimento estético
Reiterando o vínculo de toda a vida de Kim e Kanye, a fonte acrescentou: “Eles sempre serão uma família e uma unidade familiar. Ela sente que a melhor coisa para os filhos é que todos tenham o mesmo sobrenome.”, afirma.
E o apoio entre as duas estrelas vai muito além de seus nomes. Além de manter uma relação ‘saudável’ de co-parentalidade agora, Kim e Kanye também foram vistos almoçando juntos, mas o informante descarta a reconciliação.
“Eles estão bem agora, num lugar melhor, sem pressões e tranquilos”, disse. “Kim tem apoiado Kanye e eles se dão bem… as coisas estão muito menos tensas do que há algum tempo”.
KANYE WEST QUER SIMPLIFICAR O NOME
E o álbum nada, né?! Pois Kanye West, que até agora não lançou o aguardado “Donda”, resolveu se envolver em um outro assunto totalmente fora das questões do disco: o próprio nome!
Veja+: Kim Kardashian e Kanye West mantém relacionamento
Segundo o TMZ, o rapper, chamado Kanye Omari West, quer modificar seu nome para apenas “Ye”, ou seja, as últimas letras de “Kanye”. E ele ainda quer retirar sobrenome também. O pedido enviado ao Tribunal Superior de Los Angeles no dia 11 de agosto, mas foi registrado apenas na terça-feira, 24 de agosto.
Esse é um apelido que ele usa há muitos anos, aliás, e faz parte de sua identidade. Inclusive, é o título do oitavo trabalho de estúdio do artista, pai de North, Saint, Chicago e Psalm, frutos do casamento que teve com Kim Kardashian.
O interesse pela mudança aparece em um documento obtido e publicado pelo site norte-americano, que afirma não ser difícil fazer a troca no estado da Califórnia. Mas precisa comprovar que essa troca não será feita de forma fraudulenta.
Veja+: Kanye West divulga sua música em carro de som em São Paulo
De acordo com a agência de notícias Associated Press, os documentos citam “motivos pessoais” para a mudança. Os advogados responsáveis pelo pedido não responderam ao e-mail enviado pela agência para comentar o caso. Em entrevistas, ele afirmou que, além de ser uma abreviação de seu nome original, a palavra também é usada na Bíblia.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela
Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé
Ilha Record: Em disputa apertada, Pyong vence prova e manda Antonela para o Exílio
Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos
Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.