Larissa Manoela fala da possível reconciliação com a família
Por Raphael Araujo - 31/10/24 às 15:17
Larissa Manoela voltou a comentar sobre a possibilidade de se reconciliar com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, um ano após o rompimento conturbado. A atriz se afastou da família após acusar os pais de administrarem mal suas finanças, situação que, segundo ela, a teria deixado em dificuldades financeiras, a ponto de, supostamente, não poder pagar por pequenas despesas.
Durante uma entrevista com o colunista Marcos Bulques, do site Conexão Entrevista, Larissa abordou a chance de um recomeço familiar. Com a experiência de ter superado conflitos e amadurecido após o distanciamento, ela deixou clara sua intenção de seguir por um caminho de paz.
Larissa Manoela chora após desfile em Paris
“Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de A Noviça Rebelde fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente”, afirmou a atriz.
Larissa destacou a importância de manter um convívio saudável com a família e ressaltou a disposição para construir uma nova relação, baseada em confiança e superação. “E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, completou.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Larissa Manoela está cotada para ‘Êta mundo bom! 2’
De acordo com o jornal O Globo, Larissa Manoela está cotada para viver a mocinha de “Êta mundo bom! 2”, que irá ao ar em 2025. A publicação diz que o papel foi escrito especialmente para a atriz. A TV Globo planeja estrear a trama no dia 9 de junho. A princípio, serão 197 capítulos. A continuação da história de Candinho (Sergio Guizé) vai se passar na década de 1950, após um salto de alguns anos.
A ideia é que Walcyr Carrasco escreva os seis primeiros blocos junto com Mauro Wilson e então parta para seu novo projeto das 21h. O protagonista ressurgirá entristecido pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e sem o filho, que terá desaparecido. Candinho terá a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para tentar encontrar o menino. Ele nem imagina que o garoto está sendo criado num orfanato.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.