Lenny Kravitz não esquece a ex

Por - 02/02/24

lenny krevitzReprodução/Instagram@lennykrevitz

Lenny Kravitz confessou em uma nova entrevista com a revista “People”, da qual é capa do mês, que ainda ama sua ex-esposa Lisa Bonet, mãe de sua única filha Zoë Kravitz, hoje com 35 anos.

Na conversa com a publicação, o cantor e compositor, 59, falou sobre seu relacionamento com a ex-estrela da extinta série “The Cosby Show” 30 anos depois de se separarem.

“Eu sou o que sou por causa da nossa experiência, por tudo o que fui, tudo o que ela foi e tudo o que aconteceu”, afirmou.

“O amor não te abandona, mas tem que encontrar uma nova maneira de se canalizar para uma nova vida. Queríamos fazer isso conscientemente”, justificou.

“Demorou, acredite, mas ela é uma parte da minha vida que nunca vai deixar meu coração, minha alma ou meu espírito. Eu sou o que sou por causa da nossa experiência.”

A dupla se conheceu em um show da New Edition em 1985. Eles começaram a namorar logo depois e se casaram em 1987.

“Eu fui morar com Lisa, trouxe meus instrumentos e outras coisas, mas de alguma forma esqueci meu pente. Nunca planejei ter medo, mas depois de alguns meses meu cabelo estava emaranhado”, lembrou o músico sobre seus dreadlocks característicos.

“Lisa disse, ‘Fique com eles. Parece bom'”, relembra.

Família

A dupla deu as boas-vindas à filha, Zoë, em 1988: “Éramos uma família e tanto”, disse Lenny.

“Tínhamos nosso próprio ritmo, expressão, moda. Foi uma época linda. O mundo que a mãe de Zoë e eu estávamos criando, nossa família, era sobre paz, amor e espírito.”

O casal se separou em 1993 e tinha uma relação de co-parentalidade tão amigável que não precisava de um acordo de guarda compartilhada da menina.

“Estou muito orgulhoso não apenas de como Zoë se tornou, mas de como fizemos isso”, disse ele. “Fizemos isso sem advogados e toda aquela loucura. Fizemos isso em família e com amor.”

Em 2017, Lisa se casou com a estrela de Aquaman, Jason Momoa, pai de seus dois filhos mais novos. Eles se separaram em 2022.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.