Leona Lewis abre o jogo sobre maternidade em nova entrevista
Por Rita García - 09/02/23 às 11:00 - Última Atualização: 8 fevereiro 2023
Leona Lewis confessou em sua entrevista de capa para a revista “Vogue Arabia” que ser mãe é o “papel mais desafiador” de sua vida. A cantora inglesa se tornou mãe em julho do ano passado de uma menina chamada Carmel Allegra com seu marido Dennis Jauch e afirma que esse acontecimento foi o melhor de sua vida até agora.
Leia+: Leona Lewis queria adotar uma criança
Leona posou com a bebê na capa da Vogue e afirmou que ser mãe a fez sentir-se muito orgulhosa de si mesma.
“É um dos papéis mais gratificantes e desafiadores da vida. Estou maravilhada conosco mulheres, com todas as mães por aí – e comigo incluída. Tenho orgulho de onde as mulheres estão hoje, esculpindo carreiras para si mesmas na música. Mas eu sinto que nos bastidores, ainda é muito injusto, e não há igualdade de condições.”, expressou.
Mas embora esse novo papel na maternidade seja sua prioridade máxina, a cantora de 37 anos não pensa em abandonar sua paixão pela música, e se abriu sobre sua carreira musical.
Lewis falou sobre seu processo criativo e justificou que isso às vezes leva muito tempo e paciência.
“Eu não lanço música apenas por lançar. Qualquer coisa que eu faço, vem de um lugar muito profundo. Pode demorar um pouco para chegar lá, e pode levar tempo, mas acho que é quando as coisas mais especiais ganham vida porque você está dedicando esse tempo para criar algo muito especial, e esse é o meu processo de qualquer maneira, como artista.”, justificou.
Leia+: Leona Lewis revelou no passado que acredita em extraterrestres
“O que me deixa realmente animada são os diferentes lugares que agora pude acessar e desbloquear dentro de mim que eu realmente quero compartilhar com meus fãs e com o mundo… É simplesmente lindo poder ter tempo para realmente cavar fundo artisticamente e compartilhar minha voz mais autêntica, e isso definitivamente acontecerá.”, disse.
Leona não lança um novo álbum desde “I am” de 2015.
MATERNIDADE TRANSFORMANDO A MÚSICA
Meghan Trainor afirmou em uma nova entrevista com a revista Parents, que ao se tornar mãe, ela sente que até sua música mudou. A artista de 28 anos está na capa de março da publicação sobre pais, e confessou que a maternidade afetou sua música.
“Muitas mulheres estão postando suas estrias e escrevem: ‘Eu amo minhas listras de tigre, elas me deram meu menino’”, disse Meghan à revista. “Eu amo meu bebê, mas não posso olhar para minhas estrias e dizer honestamente: ‘Nossa, eu as amo’, sabe?”, admite.
“Parece que estou dizendo a minha verdade. Ouvi dizer que quando você tem um bebê, você fica mais criativo, e minhas letras estão mudando. Em vez de escrever músicas para fazer todos se sentirem melhor, estou escrevendo sobre como me sinto neste momento”, afirmou.
Veja+: Meghan Trainor vende mansão por R$ 31 milhões!
“Mas não é como se todos os dias fossem tristes. É mais como: Sim, eu sou fod*, mas isso não é fácil, e eu tenho que me levantar e continuar.”
Meghan Trainor reconheceu que algumas de suas novas músicas são tristes, mas a cantora explicou que é porque está comprometida em também contar as ‘partes difíceis’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.