Mãe de Zayn Malik não gostava de Gigi Hadid?

Por - 30/08/23 às 08:00 - Última Atualização: 29 agosto 2023

Zayn, Trisha MalikZayn, Trisha Malik / Reprodução / Instagram /@zayn/@mammamalik

Trisha Malik, a mãe de Zayn Malik, quebrou o silêncio sobre a separação do cantor, de Gigi Hadid, mãe de sua neta Khai, de quase três anos. A mulher lamentou em uma entrevista ao jornal “Daily Mail” que o ex-casal não conseguiu superar os problemas e decidiu colocar um ponto final no relacionamento, apesar da filha que tem juntos.

Zayn, de 30 anos, e Gigi, 28, tiveram uma relação intermitente entre 2015 a 2020, quando anunciaram a chegada de sua filha, que nasceu em setembro de 2020.

Agora a mãe do ex-One Direction falou sobre o assunto e elogiou a modelo. Vale dizer que ela só esteve com Hadid uma vez! Mas, Trisha admitiu que a jovem é uma “ótima garota” e a considerou muito “pé no chão”.

“Gigi só veio a Bradford uma vez para nos visitar, quando estava com Zayn e a coisa toda foi mantida em segredo. Foi um pouco estranho ter uma supermodelo em casa, mas ela é muito realista. Ainda gosto muito dela e é uma pena que as coisas não tenham dado certo para eles, mas a vida é assim”, disse Trisha.

Ela insistiu que seu filho – que se separou definitivamente de Gigi após uma suposta briga com sua mãe Yolanda – agora está “focado em ser um bom pai” e que não pretende embarcar em um novo relacionamento tão cedo porque ser pai é o que lhe dá “mais prazer” na vida junto com seu trabalho musical.

“As energias de Zayn estão focadas em ser um bom pai para Khai e seu trabalho, e isso não vai mudar tão cedo. Ele é um pai maravilhoso, muito carinhoso e amoroso e dedica muito tempo à filha”, assegurou Trisha.

“É o que mais lhe dá prazer na vida. Ele é um rapaz bonito e muitas mulheres estão interessadas nele, mas nada disso lhe interessa no momento. Ele nem está no jogo do namoro. É tudo sobre Khai e depois o trabalho dele.”

CONFLITO

O cantor Zayn Malik falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a ex-sogra Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, com quem protagonizou uma briga em 2021, onde Yolanda o denunciou por tê-la agredido com um empurrão durante uma discussão entre os dois.

Malik tocou no assunto em conversa no podcast de Alex Copper, “Call Her Daddy”. Ele não negou as acusações, mas afirmou que o importante é seu relacionamento com sua filha Khai.

“Temos um relacionamento muito bom com Khai, ela é o mais importante, então está indo bem”, explicou, sem querer entrar em detalhes sobre a briga física. “São problemas familiares. Se algo acontecer na família, prefiro manter dentro da família”, justificou.

Por conta do atrito com a ex-sogra, que aconteceu depois que ele e Gigi terminaram o namoro, Zayn foi condenado a 90 dias de liberdade condicional e teve que seguir um programa de violência de gênero.

Apesar da pena que teve de cumprir, o cantor esclareceu que se a briga tivesse sido tão séria como se dizia, ele não teria conseguido a guarda conjunta de sua filha.

Hoje em dia ele e Gigi tem 50% cada um da guarda da menina, e Malik ainda afirmou: “Se eu pudesse conseguir 60% da guarda eu iria atrás”, assegurou.

O ex-One Direction afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas e nem falar de sua vida privada.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.