Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender a um pedido da mulher
Por Rita García - 03/11/2021 - 03:00

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, confessou em uma nova entrevista que apesar de seu casamento com a modelo ter um equilíbrio, eles ainda discutem por algumas coisas, entre elas, sua carreira no futebol americano.
Durante sua participação no podcast Let’s Go, o quarterback de 44 anos do Tampa Bay Buccaneers comentou que, embora tenha equilibrado o casamento e a dinâmica familiar com sua carreira de sucesso no futebol, admitiu que Gisele teve de suspender sua própria carreira para cuidar da casa.
“Mas isso é um problema, e é um problema muito difícil de conciliar sem apenas dizer, ‘Ei, é hora de se aposentar’… Então eu acho que estamos chegando ao fim aqui também [na carreira]… e eu não quero perder nenhuma das coisas das crianças.”, justificou, pensando pela primeira vez, seriamente, na aposentadoria, para atender um pedido de Gisele.
Veja+: Gisele Bündchen é criticada por defender modelo antivacina
“Acho que minha esposa tem, você sabe, dominado a casa por um longo tempo, e acho que há coisas que ela quer realizar. Ela não trabalhou tanto nos últimos 10, 12 anos, apenas criando nossa família e meio que se comprometendo a viver em Boston e depois se mudar para a Flórida [após sua troca de equipe em março de 2020].”, comentou.
Após a vitória de Brady no Super Bowl LV em fevereiro, Gisele Bündchen já havia discutido a possível aposentadoria do marido.
Ele contou como foi recebido pela mulher na hora da vitória e o que ela lhe disse ao pé do ouvido.
“De repente, eu vi minha esposa e dei um grande abraço nela… E assim que eu fiz isso, ela disse: ‘O que mais você tem a provar?’.”, relembra.
O jogador de futebol americano e Bündchen se casaram em 2009 antes de dar as boas-vindas ao filho Benjamin, de 11 anos, e à filha Vivian, de oito.
Brady também divide o filho Jack, de 14, com a ex-namorada Bridget Moynahan.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.