Michelle Obama revela: ‘Eu não suportava meu marido’

Por - 29/12/22 às 21:00

Barack e Michelle ObamaBarack e Michelle Obama / Reprodução / Instagram/@michelleobama

Michelle e Barack Obama falaram anteriormente em entrevistas sobre um período difícil em suas vidas e agora a ex-primeira-dama dos Estados Unidos se abriu sobre esse difícil momento quando ela estava assumindo muito mais do que ele quando se tratava de criar as filhas.

Leia+: Michelle Obama é surpreendida por pergunta sexual

Ela nunca foi tão direta sobre isso como agora durante sua participação em um painel da Revolt TV, enquanto promove seu novo livro “The Light We Carry“, dizendo que durante um terço de seu casamento com Obama “não aguentava” o marido.

Michelle contou: “As pessoas pensam que estou sendo maldosa dizendo isso: é como se fossem 10 anos em que eu não suportava meu marido. E adivinha quando isso aconteceu? Quando aquelas crianças eram pequena.”, justificou.

Obama muitas vezes estava ausente quando foi deputado estadual, viajando de Chicago para Springfield, Illinois. Durante a discussão, ela disse: “E por 10 anos, enquanto tentávamos construir nossas carreiras e, você sabe, nos preocupando com a escola e quem está fazendo o quê e como, eu fiquei tipo, ‘caramba, isso não é justo'”, relembra.

Michelle falou sobre a persistência em um casamento, e que algumas pessoas desistem cedo demais:

Leia+: Filha de Barack e Michelle Obama está saindo com filho de ator. Saiba quem é!

“E adivinhem… foram 10 anos assim… e nós estamos casados há 30. Eu aceitaria 10 anos ruins em vez de 30 — é assim que você olha para isso. E as pessoas desistem… cinco anos, eu não aguento.”, comentou.

“E você se pergunta: ‘Você gosta dele?’ Quero dizer, você pode estar com raiva dele, mas ainda olha para ele e diz: ‘Não estou feliz com você, mas respeito você. Eu não concordo com você, mas você ainda é uma pessoa gentil e inteligente.'”.

LUTO

Michelle Obama está arrasada com a morte de Stephen “tWitch” Boss, DJ, dançarino e produtor executivo do programa “The Ellen DeGeneres Show”, que se suicidou na segunda-feira 12 de dezembro. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos relembrou a “força incrível” do colaborador de sua campanha contra a obesidade infantil em 2010, “Let’s Move!”, dizendo que ele “irradiava bondade”.

Em seu Instagram, a esposa de Barack Obama compartilhou uma foto de Boss com sua linda família e lamentou profundamente o que aconteceu:

“Fiquei com o coração partido ao saber sobre o falecimento de Stephen “tWitch” Boss, que conheci ao longo dos anos através do meu Let’s Move! iniciativa e visitas ao The Ellen Show. Stephen era uma força incrível – alguém que irradiava gentileza e positividade, e fez com que as pessoas ao seu redor pudessem senti-lo também.”, disse.

Leia+: Causa da morte de tWitch Boss é divulgada

“Sentimos o seu espírito em cada dança, cada set de DJ, cada peça de criatividade que ele trouxe à vida. O meu coração está com a sua esposa, Allison, e os seus três filhos, Weslie, Maddox e Zaia”, completou Michelle.

E acrescentou: “E se algum de vocês por aí estiver com dificuldades e precisar de alguém com quem conversar, saibam que nunca estão sozinhos. Há sempre alguém pronto para ajudar. Pode ligar ou enviar mensagem para a linha direta de suicídio e crise ligando para o 988 [no Brasil 188, Centro de Valorização da Vida].

Quem entra no Instagram de Stephen não imagina pelo que ele estava passando para tomar essa decisão tão drástica. Sua energia em cada post era contagiante, com dancinhas com a esposa, a dançarina Allison Holker, com quem estava casado havia nove anos, e demonstrando sempre muita positividade.

Holker, alertou a polícia na terça-feira, 13 de dezembro, sobre sua preocupação de que Stephen tivesse saído de casa sem o carro. Os policiais receberam uma ligação mais tarde, por volta das 11h15. para dizer que ele foi encontrado morto em um quarto no Oak Tree Motel, a 15 minutos a pé da casa de sua família.

Allison escreveu em um comunicado: “É com o coração mais pesado que devo compartilhar que meu marido Stephen nos deixou. Stephen iluminou todos os cômodos em que entrou. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo e liderava com amor e a luz era tudo para ele. Ele era a espinha dorsal de nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para sua família. Dizer que ele deixou um legado seria um eufemismo, e seu impacto positivo continuará a ser sentido. Tenho certeza de que não haverá um dia que não honraremos sua memória.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.