Noivo de Larissa Manoela revela dificuldade financeira do casal

Por - 01/08/23

larissa manoela e noivo adré luiz em podcast

Larissa Manoela e o noivo, André Luiz Frambach, participaram do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly, e refletiram sobre o atual momento que estão vivendo, após a atriz enfrentar uma briga com a família.

Durante a entrevista, o ator afirmou que prefere ter “paz de espírito”, ao ser extremamente rico. “Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro. Assim, tem gente que possui muito dinheiro, porém, não tem mais nada além disso”, começou.

“Sendo muito sincero, eu prefiro ter a vida que a gente está tendo hoje, com a união e a felicidade que a gente tem… Já o dinheiro é a consequência dos nossos sonhos, dos nossos propósitos, dos nossos objetivos”, complementou.

Sem papas na língua, André contou que a situação financeira do casal não anda das melhores: “De dinheiro a gente não tá bem, mas de felicidade e amor nós estamos nas nuvens. Isso é o que realmente importa”.

Confira a entrevista completa:

INDIRETA?

Larissa Manoela é conhecida por compartilhar textos, poesias e palavras de reflexão em suas redes sociais. Nesta segunda-feira, 31 de julho, para comemorar o final do mês, a atriz postou um Stories em que fala sobre a finalização de ciclos.

O que chamou a atenção foi o timing do post, já que Larissa se encontra em meio de uma polêmica envolvendo uma briga com sua mãe, Silvana Taques, e o pai, Gilberto Elias.

larissa manoela com pai e mãe
Reprodução/Instagram

“Mais um mês chegando ao fim, mais um ciclo se fechando. O tempo vai arrastando tudo, a vida não pode parar. Sei que muitas vezes são escassas as palavras de afetos e as doses de carinho, mas a vida não pode parar. Seguir é sobreviver”, começa o post.

“Seguir é encontrar novas razões, é confiar nas orações, é saber que Deus tem visto o ouvido tudo e algo novo em nós irá nascer”, finaliza.

larissa manoela post misterioso
Reprodução/Instagram

MÃE VENDE A MANSÃO DE LARISSA MANOELA EM ORLANDO

De acordo com o colunista Leo Dias, que publicou a informação em seu próprio portal, em 2022, a mãe da atriz vendeu uma mansão da herdeira em Orlando, nos Estados Unidos, por uma quanti milionária sem a filha saber.

A residência se localizava no condomínio de luxo ChampionsGate, e teria sido vendida no valor de U$ 1,1 milhão (R$ 5,25 milhões na conversão atual), e isso que teria sido um dos estopins da briga entre Larissa Manoela e Silvana que as levaram a se afastar.

ABRINDO O JOGO

No começo do mês, Larissa prestigiou André Luiz no teatro. Na ocasião, a atriz fez questão de conversar com a reportagem do “Fofocalizando”, do SBT  sobre a relação com a mãe Silvana, que não segue mais a filha e o atual genro nas redes sociais.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, disse ela, sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Larissa também falou do casamento com André Luiz e revelou que eles ainda não têm uma data. “Vai sair em algum momento. Não temos data ainda. Nossas agendas são bem agitadas. Estamos curtindo nosso noivado”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!