ONG rejeita doação de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney
Por Rita García - 25/10/2021 - 05:00 - Última Atualização: 24 outubro 2021

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, já começa a ver as consequências de nunca ter apoiado publicamente a cantora durante todo seu processo de tutela. Em várias ocasiões Britney criticou os membros de sua família por ainda depender financeiramente dela quando nunca expressaram seu apoio, ou mesmo a ajudaram a sair do que chamou de ‘tutela abusiva’.
A artista sempre foi clara ao respeito: “Nunca se esqueça de quem te ignorou quando você precisava e quem te ajudou”, disse, acrescentando que não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas de você nunca apareceram do seu lado. A cantora confirmou que estava se referindo a Jamie Lynn e outras pessoas próximas, afirmando em uma de suas audiências no tribunal que gostaria de ‘processar sua família’ por ‘ter vivido sob seus cuidados por 13 anos’.
E esta semana Jamie Lynn, que vira e mexe, é cutucada pela irmã famosa nas redes sociais, tentou fazer uma importante doação a uma organização de apoio à jovens com problemas de saúde mental, e simplesmente teve sua oferta rechaçada pela instituição.
Veja+: Irmã de Britney Spears quer mais controle sobre seus bens
A atriz prepara o lançamento de seu livro de memórias ‘Things that I Should Have Said’ (Coisas que eu deveria ter dito), para janeiro de 2022, e pretendia fazer uma doação generosa de parte dos lucros para a ‘This Is My Brave’, uma ONG dedicada a ajudar e aumentar a conscientização sobre questões de saúde mental.
No entanto, para surpresa de todos, a ONG decidiu rejeitar a doação de Jamie Lynn, e também foi bastante criticada por isso, segundo informou a revista People, com exclusividade.
Essa rejeição teria desapontado muito Jamie Lynn. De acordo com a publicação, a irmã mais nova de Britney não consegue acreditar que isso foi o resultado do gesto generoso que ela pretendia fazer:
“Jamie Lynn não acha que eles deveriam ir publicamente dessa forma. A organização foi indicada e eles sabiam que iriam receber a doação… Infelizmente, com o recuo da organização, passam a mensagem de que os problemas mentais de uns são mais importantes do que os de outros. Eles assumiram uma posição clara sobre qual das histórias consideraram mais valiosa para eles. Parece que suas ações não estão alinhadas com sua missão de apoiar o mundo inteiro”, comentou uma fonte.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.