Oprah Winfrey prepara surpresa para pai doente e mostra detalhes!
Por Rita García - 06/07/22 às 16:40
No feriado de 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, Oprah Winfrey deu um churrasco surpresa para seu pai doente, enquanto ele luta contra problemas de saúde. A apresentadora mostrou a comemoração feita em sua casa, onde reuniu amigos e familiares mais próximos, batizando o dia de “Dia da Apreciação de Vernon Winfrey”.
Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle visitam Oprah Winfrey
Em um post no Instagram, Oprah explicou: “Então, eu tenho planejado um churrasco no quintal que na verdade é mais do que um churrasco no quintal, é para o Dia de Apreciação de Vernon Winfrey. Porque meu pai está doente e queríamos que todos os seus amigos pudessem celebrá-lo enquanto ele pode receber essa alegria, então é isso que estamos fazendo para receber a alegria”, comentou.
Oprah disse que conseguiu manter a festa em segredo para Vernon, dizendo-lhe que era apenas uma festa para marcar o feriado de 4 de julho.
Leia+: Princesa Diana serviu comida ‘pesada’ a Oprah Winfrey
Ela acrescentou: “Ele nem sabe que isso é para ele. Ele acha que é uma coisa de 4 de julho… ele nem sabe que é para ele”, afirmou a apresentadora.
Os convidados foram brindados com comida, incluindo frango frito e hamburguer. Ela também providenciou a instalação de uma cadeira de barbeiro para Vernon celebrar sua profissão.
“Meu pai é barbeiro, então o colocamos na cadeira de barbeiro. Nós o colocamos na cadeira de barbeiro”, disse feliz.
Oprah compartilhou o vídeo junto com um pedido para que seus seguidores apreciassem as pessoas que amam.
Ela escreveu: “Dando ao meu pai suas ‘flores’ enquanto ele ainda está bem o suficiente para cheirá-las. Feliz 4 de julho enquanto você se reúne com sua família e amigos. Lembre-se de celebrar um ao outro”.
TOTALMENTE ISOLADA
Oprah Winfrey levou a sério a pandemia e o lockdown, por medo de contrair a Covid-19. E agora a apresentadora revelou ao jornal Los Angeles Times em uma nova entrevista o tempo exato que passou dentro de casa durante a quarentena, sem sair de sua propriedade.
Leia+: Oprah se decepcionou com os Duques de Sussex
A estrela da televisão americana de 68 anos revelou que não saiu de casa por quase um ano e explicou que não se importava de ficar isolada.
“Não saí de casa por 322 dias, literalmente não saí de casa”, disse ele ao Los Angeles Times.
Oprah lembrou que muitos de seus amigos zombavam dela por ser tão cuidadosa e disse que ficou surpresa com o quão bem ela conseguiu se ajustar ao isolamento e não estar perto de outras pessoas.
Leia+: Atriz chama Oprah Winfrey de ‘falsa e ambiciosa’
“Lembro que em um ponto [a amiga íntima Gayle King] ficou tipo, ‘Você não sente falta de estar perto de outras pessoas?’ Eu fiquei tipo, ‘Uh, não realmente’… eu tive muitos apertos de mão e autógrafos e selfies, e muita atenção e exposição por muito tempo [durante sua carreira]… então eu pude estar comigo mesma de uma maneira que não conseguia há anos, porque geralmente , mesmo que eu tire uma folga, estou pensando no que vem a seguir… No geral, consegui me adaptar porque tenho a capacidade [e] poder viver esse momento sem ter que me preocupar sobre meu próximo passo”, disse, reconhecendo seus privilégios por ser quem é.
“Você pode fazer isso quando não precisa se preocupar de onde virá seu próximo cheque. Eu não tinha que me preocupar com ‘Vou ter para o aluguel? Será que vou conseguir comprar comida? Serei capaz de manter as luzes acesas e poderei cuidar dos meus filhos?’”, justifica, agradecida.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.