Pai de Meghan Markle revela que a duquesa queria que ele se afastasse dos irmãos
Por Rita García - 21/10/21 às 13:00
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou a falar sobre a filha e o Príncipe Harry, em uma nova entrevista à televisão inglesa esta semana. Ele relembrou que não fala com a filha, a duquesa de Sussex desde seu casamento em maio de 2018.
Conversando com o programa Good Morning Britain, Thomas disse: “Eu não sei o que mudou nela. Ela nunca foi assim e assim que ficou com Harry, ela mudou (…) ela meio que ignorou os dois lados da família, e eu não entendo o motivo… Estamos em um ponto onde, pelo menos eu acho, que devemos amadurecer, conversar, fazer as pazes, pelo bem das crianças que estão aí e por nós mesmos. Isso é ridículo, está acontecendo há quase quatro anos – é uma loucura”, comentou o homem.
E Thomas disse que sua filha deu a ele um ultimato para cortar contato com seus meio-irmãos, Samantha e Thomas Jr.
Veja+: Irmão de Meghan Markle participou de Big Brother australiano
Ele disse: “Tiveram algumas razões pelas quais ela ficou brava comigo, e uma delas foi que ela achou que eu dava mais atenção ao irmão e a irmã dela – os meio-irmãos dela – e ela queria que eu parasse de falar com eles, mas eu não podia”, revelou.
Embora Meghan e Harry – que têm os filhos Archie, de dois anos, e Lili, de quatro meses – estejam morando na Califórnia, Thomas não arrisca se aproximar deles, por medo de ser considerado um ‘stalker’.
Perguntado pela apresentadora Susanna Reid quando foi a última vez que ele tentou entrar em contato com a filha, Thomas Markle respondeu:
“Acho que há um mês. Eu realmente não vou para Montecito, porque vão me chamar de stalker, então não faço muito isso. Mas a minha mensagem para as crianças é que eles têm duas famílias que os amam, e que a bisavó deles é a Rainha da Inglaterra, e acho que é importante que eles conheçam a família. É importante que eles saibam que têm duas famílias, e eventualmente eles vão crescer e vão querer saber mais sobre sua família, então veremos o que vai acontecer”.
Veja+: Pai de Meghan Markle quer dar entrevista à Oprah Winfrey
Recentemente Thomas Markle justificou suas tantas entrevistas na TV: disse que sabe que em algum momento seus netos vão tomar conhecimento de sua existência, e quando sejam maiores vão ver que o avô buscou por eles, mas que foram os pais que negaram essa aproximação.
MEGHAN SENTE PENA DA FAMÍLIA
Meghan Markle deixou suas diferenças com o pai, Thomas Markle, e sua meia-irmã, Samantha Markle de lado, em um esforço para superar os problemas familiares. A Duquesa de Sussex não sente nada além de ‘pena’ de sua ‘família tóxica’, segundo contou uma fonte próxima a ela à revista InTouch Weekly.
“Ela acha que é melhor não se envolver com Thomas e Samantha, ela tinha intenção de se aproximar deles, devagar, mas depois que eles criticaram publicamente sua entrevista com Oprah, ela deu um passo atrás novamente” revela a fonte.
De acordo com o informante, ‘Meghan aprendeu que é melhor não se comprometer’ com eles.
“[Meghan] está em um ótimo espaço agora e está se concentrando em tornar o mundo um lugar melhor, em vez de ficar com raiva de sua família tóxica”, disse a fonte sobre como ela está abordando a situação tensa.
“Ela tem pena deles por sucumbir à ganância e não ter nada melhor para fazer com seu tempo do que vender entrevistas”, comentou.
Enquanto isso, um ex-namorado de Meghan, dos tempos da escola, recentemente comentou sobre como era o relacionamento de Markle com o pai:
“Conheci o pai dela quando era criança”, disse Joshua Silverstein à revista Us Weekly. “Eu não o via com frequência… mas sabia que o relacionamento de Meghan com seu pai era complicado, como a maioria dos relacionamentos entre adolescentes e pais.” , relembrou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão
Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian
Cláudia Raia chora com homenagem a Tarcísio Meira no Prêmio Bibi Ferreira
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.