Paris Hilton e o noivo compram ninho de amor na praia

Por - 25/08/21 às 05:00 - Última Atualização: 24 agosto 2021

Carter Reum abraça Paris Hilton no campoReprodução/Instagram

A ponto de se casar, Paris Hilton e o noivo Carter Reum acabam de comprar seu primeiro imóvel junto, uma mansão na frente da praia, em Malibú, Califórnia.

Segundo o site Dirt, a DJ e empresária e Reum gastaram US$ 8,4 milhões (R$ 44 milhões) na casa nova, que pertencia antes ao ex-presidente da Universal Pictures, Tom Pollock.

A casa, construída em 1955, possui três quartos e três banheiros. Com piso de cerâmica e janelas do chão ao teto, a propriedade mede cerca de 278 m², de acordo com a publicação.

Uma das atrações da linda mansão é a sala de estar em plano aberto, com vistas para o oceano, e uma sala de jantar com lareira. Uma sala de cinema e lavanderia completam o primeiro andar.

Veja+: Paris Hilton tem programa de culinária na Netflix

Não se sabe se o casal pretende se mudar para o lugar, ou se o imóvel será apenas para fins de semana calorosos.

Paris cresceu na área, morando em Bel Air e em outros lugares. Ela tem uma casa em Mulholland Estates desde 2007 e morou em Hollywood Hills antes disso.

PARIS APAIXONADA

Paris Hilton já começou a filmar seu novo reality show “Paris in Love” para a plataforma Peacock, e a socialite revelou que o programa vai mostrar os bastidores de sua vida até seu casamento com o noivo, o empresário e escritor Carter Reum. Em um novo vídeo para a revista ELLE, Paris comentou, enquanto mostrava seu closet:

“Começamos a filmar nosso novo show, Paris in Love, no Peacock e estamos filmando em Nova York agora, e na verdade, estamos nos preparando e planejando uma festa de despedida de solteira. É muita coisa. Então estou animada para compartilhar tudo com meus fãs”, afirmou.

Veja+: Paris Hilton fala sobre boatos de gravidez

Quando perguntaram se o casamento aparecia ou não na televisão, ela confirmou: “Sim, vai aparecer”.

Hilton, que também é DJ e cantora, disse que seu casamento será ‘algo mágico e divertido’, e que seu amado cachorrinho de estimação, Diamond Baby aparecerá na cerimônia.

“Vocês sabem, não sou uma noiva tradicional. O casamento precisa ter meu pequeno Chihuahua, Diamond Baby”, afirmou.

Paris disse ainda que Carter é sem dúvidas, seu ‘príncipe encantado’ e insistiu que nunca encontrou alguém como ele antes: “Você vai me fazer chorar assim. Eu nunca encontrei um homem assim na minha vida toda. Eu nunca estive com alguém que me ama e me apoia tanto, que me levanta, que não se intimida. Ele é meu melhor amigo, meu príncipe encantado, tudo em um homem só”, assegurou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Chico Buarque está de casamento marcado com advogada

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×