Sabrina Sato fala sobre sexo com Duda Nagle

Por - 18/08/22 às 00:01

Sabrina Sato sexo Duda NagleFoto: Reprodução / GNT

Alguns assuntos do dia a dia feminino são tão corriqueiros que não deveriam acontecer ainda. Mas acontecem. A dificuldade de falar “Não” em diversas situações foi tema do “Saia Justa”, GNT, na noite desta quarta-feira, 17 de agosto.

Leia+: Sabrina compara fama na web ao BBB

O programa honra o título e não fugiu de nenhuma das situações complicadas em que entrou. E o “não” na hora do sexo entrou na roda. Sabrina Sato foi quem assumiu o comentário, e revelou que aprendeu a negar sexo ao marido caso se sentir desconfortável.

Quando eu não estou afim de transar, eu já falo para o Duda: ‘Não tô afim de transar hoje, não’. Eu falo. Agora, nesse momento que estou da vida, eu não invento nem que estou com dor de cabeça”

Leia+: Sabrina Sato beija barrigão de Viviane Araújo

“NÃO”

Nascida em uma família japonesa, Sabrina foi criada para servir, como na cultura oriental. De acordo com ela, ainda é um desafio negar situações para diferentes pessoas. Contudo, é um exercício que ela coloca em prática.

Leia+: Celular de Sabrina Sato toca ao vivo durante programa

Durante o “Saia Justa” ao vivo, no GNT, ela contou que passou a extrapolar nas negativas e repressões à filha, Zoe, durante a pandemia de Covid-19 nos últimos anos. Em tom de culpa a apresentadora disse que procurou ajuda para aprender a lidar com a situação.

Eu comecei a falar não muito tarde, com a Zoe, no meio da pandemia. Teve um dia que eu falei ‘não’ para ela mais de vinte vezes. Eu me tornei uma controladora, chata, doida. Eu banalizei o ‘não’”

Ela procurou ajuda de psicólogos nas redes sociais, até concluir que é preciso um equilíbrio entre as correções e censuras às crianças.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.