Sarah Ferguson vai quebrar o silêncio e esclarecer boato sobre a Princesa Diana
Por Rita García - 06/09/21 às 08:00 - Última Atualização: 5 setembro 2021
A duquesa de York Sarah Ferguson, que foi uma das melhores amigas da Princesa Diana, não vai ficar calada desta vez sobre os boatos que sempre existiram de que o Príncipe Harry não é filho do Príncipe Charles, e sim do suposto amante ruivo de Lady Di, James Hewitt.
A paternidade de Harry foi sujeita a muitas especulações ao longo de seus 36 anos, mas uma fonte da revista New Idea Royals asegura que Ferguson esta disposta a romper o silêncio sobre esses boatos infundados.
James, um oficial de cavalaria que começou um caso com Diana depois que ele foi incumbido de dar aulas de equitação a ela, negou com firmeza as alegações. E agora, Sarah Ferguson chamou os rumores de ‘tolos’, segundo a publicação.
Veja+: Príncipe Charles completa 16 anos de casado
“Fergie está exasperada que essa história apareça de novo a cada certo tempo. Para ela é frustrante deixar isso continuar. Ela está cansada de ouvir isso, principalmente porque Diana só conheceu Hewitt depois que Harry nasceu.”, assegura o informante.
“Para Fergie o que não ajuda as coisas é a postura da família real de manter um silêncio digno sobre o assunto. Isso sempre incomodou Fergie. Ou seja, por que não cortar pela raiz?”, pondera a fonte. “É um boato ofensivo e a última coisa que todos precisam agora, especialmente Charles, é que isso volte a ser manchete.”, lamentou.
“Os fatos e a linha do tempo falam claramente por si. [Diana] nem conhecia Hewitt quando Harry foi concebido [em 1984]”, explica a fonte. “É cronologicamente impossível para [Hewitt] ser o pai. É tudo uma teoria da conspiração boba e ela está absolutamente farta disso. Não há absolutamente nenhuma dúvida de que Charles é o pai de Harry.”.
Veja+: Príncipe Harry compara a vida na realeza com um zoológico
DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX
A Netflix está preparando uma sequência do documentário Diana: In Her Own Words, lançado em 2017, de acordo com o jornal Daily Mail. A plataforma vai lançar a sequência para comemorar o 25º aniversário de sua morte em 2022.
Dizem que o príncipe Charles está se preparando para mais revelações da princesa Diana nesse novo documentário, que está baseado em suas fitas de áudio inéditas.
O cineasta Tom Jennings afirmou que tem sete horas de gravações inéditas feitas por Diana para o biógrafo Andrew Morton para seu livro Diana: Her True Story, lançado em 1992.
Veja+: Príncipe Harry teve problemas com as drogas no passado
Tom disse ao Daily Mail: “Há sete horas de fitas que Diana fez para Morton. Acabamos em nosso filme de duas horas usando apenas uma hora delas. Estamos falando um pouco sobre fazer algo para o próximo ano, que é o 25º aniversário da morte de Diana e também coincidentemente é o 30º aniversário do livro de Andrew Morton”, explicou.
No primeiro documentário, que foi lançado em 2017, Diana se abriu sobre seu ‘maior amor’, bem como suas lutas contra um transtorno alimentar e seu casamento fracassado com o príncipe Charles.
A Netflix relançou o documentário no ano passado após cenas chocantes que foram ao ar na série The Crown.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.