Shakira faz novas exigências a Piqué e eles não chegam a acordo
Por Rita García - 21/09/22 às 14:30
Shakira e Gerard Piqué não estão decidindo somente a guarda dos filhos. O ex-casal também tem muitas coisas a acertar em relação aos negócios que tinham juntos, incluindo uma casa, uma empresa e um avião. E parece que eles ainda não conseguem chegar a nenhum acordo satisfatório.
Leia+: Shakira é impedida de viajar a Miami com os filhos
Como disse recentemente na entrevista que concedeu à revista ELLE, da qual é capa do mês, Shakira comentou que queria encontrar uma ‘solução justa para todos os envolvidos’.
Mas na mais recente reunião que a cantora e o jogador de futebol tiveram, os advogados da colombiana entregaram novos documentos a Piqué, com novas regras e exigências, e isso teria deixado o atleta muito zangado.
Segundo o jornal “La Vanguardia” Piqué saiu do escritório de advocacia onde aconteceu a nova reunião, com um semblante muito irritado.
Aparentemente Shakira teria imposto algumas condições a Piqué e o jogador não quer aceitá-las, e por isso lutará até as últimas consequências. Testemunhas revelam que ‘Gerard Piqué foi visto furioso com o número de cláusulas’ que Shakira levantou.
Leia+: Shakira foca no trabalho em meio a tantos problemas pessoais
“As negociações foram críticas e foi quase impossível chegar a um acordo para definir a guarda dos filhos Sasha e Milan Piqué.”, disse a fonte.
Enquanto Piqué saiu da reunião judicial com pressa e revoltado, Shakira foi vista com um sorriso no rosto para cumprimentar seus fãs que pediam: “Shakira, fique em Barcelona, não vai embora, nós te amamos”. Ela respondeu com um sorriso.
DESABAFO
Shakira quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre a conturbada separação de Gerard Piqué. Para a revista Elle dos Estados Unidos, a cantora disse estar vivendo um momento “muito difícil”. Eles anunciaram a separação em junho desde ano, e da uniam, tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
Leia+: Shakira sai sorridente de reunião tensa com Gerard Piqué
“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, começou.
“Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, disse a cantora.
Leia+: Filhos de Shakira já convivem com a namorada do pai
Em outro trecho da entrevista, Shakira disse que tenta proteger os filhos de todas as maneiras. “Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo, e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real”, disse.
E seguiu. “E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior.”
Leia+: Sem acordo com Piqué, Shakira é impedida de se mudar para Miami
Shakira concluiu seu desabafo falando mais uma vez sobre a preocupação que tem com os filhos. “Eles não merecem se sentir observados ou observados a cada segundo, fotografados na saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem uma vida normal. É apenas um circo total, e todo mundo está especulando sobre todos esses aspectos de nossas vidas, e mais importante, de nossos filhos, e muito disso nem é verdade. Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer para esses dois garotos incríveis, e tenho fé que descobriremos o que é melhor para o futuro deles, seus próprios sonhos na vida e qual é uma solução justa para todos os envolvidos. E espero e agradeceria se tivéssemos espaço para fazer isso em particular.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.