Filho de Simone vai parar no hospital. Veja o desabafo da cantora

Por - 22/06/22 às 13:30

simone mendesReprodução/Instagram

Não bastava uma briga com a irmã Simaria, Simone passou uma madrugada angustiante nesta quarta-feira, 22 de junho. O filho da cantora, Henry Diniz, teve que ir ao hospital após experenciar fortes dores.

“Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”, afirmou ela.

Leia+: Ex-marido de Simaria fala pela primeira vez sobre separação

Henry então apareceu no vídeo e contou o que aconteceu: “Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar. E eu queria ir, só pra me livrar. Daí fui pro médico e quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo”.

No hospital, o filho de Simone teve que receber medicação na veia e passar por diversos exame. “Já ta zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, finalizou a mamãe orguhosa.

FOTO COM SIMARIA

Nos últimos dias, a dupla sertaneja Simone e Simaria passou por um momento extremamente delicado da carreira, com diversos atritos sendo revelados ao público e entrevistas que deram o que falar nas redes sociais.

Por conta disso, Simaria inclusive precisou dar uma pausa nos shows, com Simone Mendes se apresentando sozinha nos palcos, o que muitos já premeditaram como um início da separação da artista.

Todavia, por meio de seu perfil oficial no Instagram, as duas demonstraram estar em um clima de paz, pois Simone compartilhou um clique posando abraçadinha com Simaria.

Leia+: Ex-marido de Simaria fala pela primeira vez sobre separação

“Bom dia, família! Uma terça de muita luz!”, foi a legenda da publicação. No clique, elas estão com um look casual e os rostos próximos.

Na seção de comentários, os fãs comemoraram a imagem: “Lindas deusas maravilhosas! Boa terça!”, “Assim que nós queremos vocês sempre”, “Desejamos uma abençoada terça para vocês!”.

simone e simaria posando juntinhas no Instagram após polêmicas
Simone e Simaria posaram juntas após polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram @simoneesimaria)

DIAGNÓSTICO DE AFASTAMENTO DOS PALCOS

Simaria revelou na noite desta segunda-feira, 20 de junho, o que de fato a afastou dos palcos. Em comunicado na última semana, a empresa que gerencia a carreira da cantora com sua irmã, Simone, afirmou que ela não cumpriria a agenda de shows por questões de saúde.

Sendo assim, a coleguinha resolveu esclarecer qual diagnóstico a impediu de se apresentar. Simaria mostrou o trecho de uma consulta com sua fonoaudióloga, na qual ela analisa uma série de exames.

Leia+: Claudia Leitte dá pitaco sobre relação entre Simone e Simaria

A Dra. Lenny Kyrillos lembra que a voz é produzida na garganta, mas nariz e boca também ocupam funções importantes para a amplificar. Depois disso, ressalta o que a cantora deverá fazer para melhorar:

“No seu caso, você está jogando toda a sobrecarga [para a garganta]. Quando boca e nariz trabalham menos, você tem uma sobrecarga. Então, sua voz está cansada por conta desse comportamento. É um comportamento que você tem que rapidamente modificar”.

Simaria revela diagnóstico que a afastou dos palcos
Simaria se afastou dos palcos por questões médicas (Foto: Divulgação/Record TV)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×