Sthefany Brito desabafa e revela crise de ciúmes do filho com o recém-nascido
Por Flavia Cirino - 14/09/24 às 13:26
Neste sábado, 14 de setembro, Sthefany Brito emocionou seus fãs ao fazer um desabafo sincero sobre os desafios da maternidade com dois filhos.
A atriz, mãe de Enrico, de 3 anos, e do recém-nascido Vicenzo, que veio ao mundo no último dia 9 de setembro, relatou os primeiros momentos após a chegada do caçula. Ela contou que, apesar do carinho inicial de Enrico pelo irmão, o ciúme logo apareceu, gerando uma situação inesperada.
Sthefany Brito chora ao falar sobre a amamentação
Sthefany gravou um vídeo de Enrico segurando Vicenzo pela primeira vez, momento que ela descreveu como “repleto de doçura”. “Sempre imaginei como seria esse momento, mas nunca imaginei tanta doçura”, disse a atriz, primeiramente.
No entanto, pouco depois desse instante de ternura, o primogênito começou a demonstrar ciúmes. A atriz revelou que a situação mudou rapidamente.
Após segurarem o bebê no colo de Enrico, ele começou a puxar o cabelo e o dedo do irmão, sempre testando os limites. “Ele sempre tentava fazer alguma coisa e olhava para nós”, relatou Sthefany.
Quando o bebê foi retirado do colo, o menino jogou brinquedos e objetos pelo quarto, mostrando sua frustração. De acordo com a atriz, foi necessário acalmar o filho mais velho com uma mamadeira, após ele pedir para mamar novamente no peito da mãe.
Ajustando-se à nova dinâmica familiar
Em meio à confusão, Sthefany Britto aproveitou para conversar com Enrico, explicando que o amava muito e que ele sempre seria protegido.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Assim sendo, a atriz revelou que o filho pediu para não segurar o irmão e que, em seguida, o pai, Igor Raschkovsky, levou Enrico para passear, ajudando-o a lidar com a chegada do bebê.
Sthefany confessou que, apesar de ter uma rede de apoio com o marido e seus pais, enfrenta crises emocionais ao ver Enrico se ajustar à nova realidade.
“Tive uma crise de choro. Nós fomos muito colados por quatro anos, mas agora é uma nova fase”, desabafou. Ela reforçou a importância de não romantizar a maternidade e lembrou que, embora momentos bonitos aconteçam, eles não representam a totalidade da rotina com dois filhos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino