Filha de Tom Brady e Gisele Bündchen convence o pai a adotar

Por - 10/09/23 às 05:00 - Última Atualização: 9 setembro 2023

Tom Brady e Vivian LakeTom Brady e Vivian Lake / Reprodução / Instagram /@tombrady

Vivian, a filha de Gisele Bündchen e Tom Brady, conseguiu convencer o pai a adotar dois gatinhos. O ex-jogador da NFL compartilhou a foto de seus dois novos amiguinhos em seus stories do Instagram na sexta-feira (8), afirmando que a menina sempre consegue o que quer.

“Vivi ganha de novo”, escreveu, acrescentando dois emojis de coração.

Tom não deu mais detalhes dos gatinhos, mas pelas imagens eles são filhotes e devem ter entre quatro e cinco meses.

Brady fez a postagem mais de um mês depois de celebrar seus 46 anos de vida. O ex de Gisele festejou a data em uma viagem linda com os filhos para a África, e relembrou esse momento maravilhoso que viveu do outro lado do mundo.

Reprodução / Instagram / Stories / @tombrady

“Que viagem incrível ao continente mais incrível…África ???. Foi outro lembrete especial de que a vida é VERDADEIRAMENTE sobre relacionamentos e memórias… Na última semana do meu aniversário, tive muito tempo para refletir e ser grato por todas as bênçãos incríveis. Eu não poderia imaginar que, crescendo como um menino em San Mateo, minha vida se tornaria o que é… Tive muitas experiências nos primeiros 45 anos que vivi, e o que mais amei foram as pessoas com quem compartilhei os eventos que mais mudaram minha vida… meus filhos, minha família, meus entes queridos e amigos e todos vocês acrescentaram muito a esta vida incrível/aventureira”, disse.

“Acordar com o nascer do sol e com partes intocadas do nosso lindo planeta, testemunhar esses animais em toda a sua glória, ver como diferentes pessoas podem viver com verdadeira alegria e felicidade continua a me trazer grandes lições de aprendizado. Qualquer pessoa que me conhece sabe que adoro citações… Tenho duas em mente com as quais quero começar o próximo capítulo. Elas são profundamente significativas para mim e talvez você também goste… ‘A vida que você leva é a lição que você ensina’… ‘Se eu não sou por mim, quem será por mim? Se não sou para os outros, o que sou?'”, filosofou.

“Já os tenho em mente há algum tempo e continuarei a trazê-los comigo nesta jornada da vida. Obrigado a todos por seu amor e apoio nestes primeiros 45 anos… Estou aproveitando os próximos dias, um de cada vez, concentrando-me em ser o melhor para mim e para os outros, e em viver uma vida de integridade e propósito.”

BELEZA QUESTIONADA

Tom Brady é a estrela de um novo anúncio da NFL, mas o vídeo que o ex-marido de Gisele Bündchen está promovendo chamou a atenção por outro motivo: seu aspecto físico. Os seguidores de Brady inundaram a seção de comentários criticando seu suposto uso excessivo de Botox. Outros acreditam que o esportista de 46 anos fez harmonização facial.

“A cirurgia plástica é assustadora”, disse um seguidor.

“Pare com o botox e os transplantes capilares @tombrady, você está começando a ficar parecido com a Giselle (sic)”, comentou outro fã, referindo-se à ex-mulher do ex-jogador de futebol americano.

“Botox Brady”, disse outra pessoa.

“Isso não é filtro, nem photoshop, é algum procedimento estético”, comentou outro.

Um usuário comparou Brady ao meme do “lindo Lula Molusco”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×