Juju Salimeni

Juju Salimeni é uma modelo, repórter e apresentadora brasileira, nascida em 24 de setembro de 1986, na cidade de São Paulo. Recebeu o nome de registro de Juliana Salimeni dos Santos Correia. Estreou como Panicat no Programa Pânico, na TV Band. É formada em Administração de Empresas.

Humor sensual

Juju Salimeni iniciou sua carreira artística em 2008, quando passou a fazer parte do programa Pânico, na Band, com uma das Panicats, que eram dançarinas e assistentes de palco da atração. Com o tempo foi demonstrando outras habilidades e passou a apresentar o quadro Pânico Delivery, ao lado de Marcos Chiesa, conhecido como Bola.

Também esteve em alguns quadros com onde Sabrina Sato e outras Panicats tinham que executar algumas tarefas. Outra participação de destaque foi no Quem Chega Primeiro?, ao lado de Daniel Zukerman, o Impostor, onde a dupla viajou por diversos países da América do Sul, em 2010. Em outubro de 2011 anunciou sua saída do programa após ter sido afastada por discutir com Nicole Bahls, outra Panicat de destaque.

Imediatamente a sua saída da Band, ela assinou contrato com a Record TV para ser repórter no programa Legendários, apresentado do Marcos Mion onde permaneceu até 2017. No ano seguinte foi contratada novamente pela Band TV, desta vez para atuar no Show do Esporte, ao lado de Milton Neves, onde ficou por poucos meses.

Desde 2017 ela tem um canal no YouTube onde fala malhação, mundo fitness e visa saudável, que deu a ela um status de musa do assunto, além de licenciar seu nome para diversos produtos do segmento.

Em 2020 estreou como apresentadora do reality Juju Boot Camp, no canal por assinatura E!

Escultura

Além dos dotes profissionais, Juju sempre chamou a atenção pela sua beleza física. Em 2009, o site Bella da Semana fez um ensaio sensual com ela, tendo como cenário uma exuberante mata e muito verde. No ano seguinte, foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo, escolhida pelos leitores da Revista VIP. Também nesse ano estampou a capa da revista Playboy.

Em 2011, foi a vez do site Paparazzo publicar um ensaio sensual com cliques feitos em uma construção abandonada no Rio de Janeiro.

Suas belas curvas também marcam presença na passarela do samba de São Paulo. Entre 2011 e 2015 foi musa da escola de samba Mancha Verde e, desde 2018, é a rainha da bateria da escola de samba X-9 Paulistana.

Em 2015 pegou a ponte aérea e foi ser musa da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vida pessoal

Salimeni não é só um rosto e corpinho bonitos. Ela tem conteúdo. Fez curso superior de Administração de Empresas, além de falar inglês fluentemente. Ela também se preparou para ser apresentadora fazendo curso na escola Fátima Toledo.

No quesito amor, ela namorou por 10 anos com o personal trainer e fisiculturista Felipe Franco. Em setembro de 2015 os dois resolveram se casar. Porém o relacionamento chegou ao fim em 2019.

Trabalhos em televisão

2008–2011 – Pânico na TV – Panicat

2011–2017 – Legendários – Repórter

2018 – Show do Esporte – Repórter

2020 – Juju Boot Camp – Apresentadora

Jogo eletrônico

2013 – Sudden Attack – Personagem do mapa Teatro e voz – Level Up! Games

Internet

2017-presente – Juju Salimeni – Apresentadora – YouTube

Perfil Juju Salimeni no Instagram

Juju Salimeni perde 6kg e revela: ‘Não sei se gosto assim’

Juju Salimeni conta o que fez para perder peso

Juju Salimeni abre o jogo e conta como lida com as crises de ansiedade: ‘Não sei se existe uma cura’

×