Thalles Roberto

Thalles Roberto

Considerado um dos nomes mais importantes da música gospel contemporânea, a biografia de Thalles Roberto é marcada por momentos de conflitos e superação. 

Embora hoje ele esteja alinhado com o caminho da fé, passou por situações difíceis por conta do uso de drogas e álcool. Como é comum em muitas famílias evangélicas, Thalles Roberto deu os primeiros passos na música aos seis anos, durante os cultos. Ele já demonstrava o seu talento como solista no coral da Igreja.

Aos onze, começou a tocar violão e, aos quatorze, deu vida às suas primeiras composições. Em 1998, aos 21 anos, decidiu se mudar para Belo Horizonte com o intuito de dar uma guinada em sua carreira. 

Lá, fez parte da Igreja Sara Nossa Terra, onde compartilhou seu dom através do canto. Na época, chegou a gravar um disco com o trio Muitomais, que formou junto com Samuel Mizrahy e Nívea Soares.

Depois, a carreira de Thalles Roberto tomou novos rumos e o cantor se afastou da música gospel. Em 2003, se tornou backing vocal da banda Jota Quest e ficou até 2008. Trabalhou também na banda Jammil e Uma Noites, em que atuou como produtor.

Notícias Relacionadas: