Galerias

16/04/2021 | 15h02m - OFuxico

Fora do BBB21: Thais Braz é pura simpatia em aeroporto

Ver mais galerias

Thais Braz tem curtido o carinho dos tietes, após sua saída do "Big Brother Brasil 21", da TV Globo. A décima eliminada do reality show foi cercada por fãs momentos antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A gata voltava para sua cidade amada, Goiás.

Usando máscara e um look all-black, Thais esbanjou simpatia e conversou com muitos fãs.

Em entrevista à produção do programa, a ex-sister avaliou sua jornada dentro do reality show, garantindo que foi sempre muito verdadeira.

“Eu tentei me jogar ao máximo e sempre pensar antes de julgar alguém. Pode ser que no começo eu tenha ficado um pouco retraída, mas eu fui me encontrando”, disse ela.

“E foi muito importante encontrar pessoas que ficaram comigo no decorrer do programa e me fizeram ver que eu era alguém capaz, seja nas provas ou na convivência. Pude mostrar quem eu sou e vejo que fui evoluindo ao longo da minha trajetória”.

Thaís já se inscreveu duas vezes para participar do programa, e afirmou que achava ser bem mais fácil do que realmente foi.

“É muito difícil ter que conviver e lidar com muita gente e com muitas questões, todos os dias, sem ter seu porto seguro por perto e outras visões para analisar”, explicou.

“É ali, são aquelas visões, aquelas mesmas pessoas todos os dias, 24 horas. A gente não vê tudo que acontece, então temos que ir acreditando na nossa intuição, na nossa verdade e no que a gente vê. É bem difícil”, continuou ela.





Instagram

Instagram

OFuxico