Galerias

30/04/2021 | 14h43m - OFuxico

Internacional: Veja cenas quentes de Girl From Rio, clipe de Anitta

Ver mais galerias

Anitters podem comemorar! Após muitos mistérios e tempo de espera, Anitta lançou o clipe de Girl From Rio, que tem como tema o Rio de Janeiro sob a perspectiva da cantora e não somente sobre os encantos turísticos conhecidos mundialmente.

Nessa faixa e clipe, com direção de Giovanni Bianco, Anitta fala sobre aspectos que ela viu e vivenciou durante toda a sua vida. Essa é também uma de suas músicas e vídeos mais pessoais e biográficos.

Em um dos versos, Anitta comenta a descoberta de um novo irmão e no clipe a cantora traz integrantes da sua família (os pais, Miriam Macedo e Mauro Machado, e os irmãos Ronan e Felipe, este descoberto em 2019). Lembrando que a música foi composta e produzida em conjunto com Stargate, RAYE e Gale.

Com diversos closes na praia, a artista colocou toda a sua sensualidade para jogo, além de todos os modelos que participaram do vídeo, que possuem variados corpos e etnias, abraçando uma grande diversidade.

Outra participação especial que chamou a atenção foi a de Tiago Alves, que já viveu um romance com Anitta no passado quando ela morava em Honório Gurgel, antes de estourar para o Brasil e o Mundo. Tiago é jogador de futebol e ficou alguns meses na Suécia atuando em um time.

Lembrando que todos os presentes no clipe passaram pro um isolamento prévio por conta da pandemia do coronavírus.

Anitta diz que está vacinada e critica governo Bolsonaro
Anitta reposta montagem com Juliette: ‘Girl From Paraíba’

Mais detalhes sobre Girl From Rio

Em coletiva de imprensa, na qual OFuxico esteve presente, Anitta deu mais detalhes de Girl From Rio, contando a pretensão de mostrar o Rio de Janeiro como ele verdadeiramente é para o mundo.

“Toda minha equipe gringa foi para o Brasil foi ver como é o Brasil, foi para o Rio de Janeiro ver que ele é muito mais do que eles mostram fora. Eu não queria que eles viessem com propostas muito loucas, então fiz questão que eles fossem para saber como é o Brasil. Essa é a intenção, mostrar o lado do Brasil que eles conhecem aqui, mas mostrar que o nosso país também tem outros lados para que o povo entenda como é”.

Anitta ainda adotou a estratégia de ir “aos pouquinhos” para conquistar o público internacional e por isso o álbum é inteiro em inglês e espanhol.

“Todo álbum é inglês e espanhol. É tudo muito novo para eu já chegar cantando em português, primeiro a gente faz a galera se acostumar com essas novas proposta. Por isso, o funk não é tão pesado, e a bossa nova não é tão pesado”, afirmou.

A cantora ainda revelou que tem projetos pensando em mostrar as festas juninas locais, mas algo que ficou inviabilizado por conta da pandemia.

“A gente tinha ideia bem legal, de mostrar as festas juninas, tinha um feat nessa com o Maluma, que já estava até por dentro dos figurinos e tudo, mas como não melhorou a situação (da pandemia), vamos deixar para o ano que vem, para mostrar o forró", disse.





Instagram

Instagram

OFuxico