Galerias às 11:45

Veja fotos do Meus Prêmios Nick 2020

A Nickelodeon realizou a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil, na noite de domingo (27). Bruno Gagliasso comandou o evento ao lado do MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad. 

O MPN 2020 reuniu nomes como BFF Girls, Doarda, Kaique Brito, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha, Xuxa, além de shows inéditos. Larissa Manoela, diretamente do palco da premiação, fez um cover acústico de thank u, next, de Ariana Grande e Gustavo Mioto, pela primeira vez no MPN, se apresentou com os hits Com ou Sem Mim e Anti-Amor. Para encerrar a celebração, Now United produziu uma performance incrível de Feel It Now.

Manu Gavassi foi a maior vencedora e levou pra casa seis zeppies, entre eles Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano (Garoto Errado), Hit Nacional Favorito (áudio de desculpas), Criador do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano. Os prêmios de Style do Ano e Artista Musical Favorito, anunciado por Xuxa, foram entregues no palco e Manu agradeceu muito aos fãs em seu discurso: "Hoje é um dos momentos mais transformadores da minha vida. Estar de volta na premiação significa não desistir de você, dos seus sonhos. O mundo precisa de pessoas incríveis com ideias malucas". 

Now United levou a melhor em quatro categorias: Fandom do Ano (Uniters), Hit Internacional Favorito (Comed Together), Vencedores Épicos do KCA e Artista Internacional Favorito. Any Gabrielly, integrante do grupo e do MPN Squad, foi a vencedora da categoria Challenger do Ano. "É uma grande honra levar o Brasil pro mundão afora e mostrar do que a gente é capaz!", afirmou Any. Dentre as novas categorias, Turma da Mônica (2019) levou o zeppy de Agradecimento Épico e Alok (2017) ganhou Slime Épico.  

Nesse grande time de vencedores, Marina Ruy Barbosa foi a responsável pelo prêmio Artista de TV Feminina, pela segunda vez consecutiva. O prêmio foi anunciado pela atriz Millie Bobby Brown, que dedicou para as mulheres mais poderosas da televisão e da vida real: "Quando uma mulher acredita em si, ela vira exemplo para muitas outras", disse a atriz britânica . 

João Guilherme foi o vencedor da categoria Artista de TV Masculino e Ship do Ano, ao lado de Jade Picon . Marília Mendonça ganhou o zeppy de Live do Ano, Larissa Manoela ganhou Filme do Ano, por sua atuação em Modo Avião, e dedicou a toda equipe e todos que fazem a cultura tomar forma. Lorena Queiroz foi o destaque em Aposta Trendy By Nick. 

No bloco de categorias dedicado ao universo digital, venceram Enaldinho (Canal de Youtube do Ano) e Flakes Power (Gamer do Ano). O desenho que a gente ama, Bob Esponja, levou o zeppy de Desenho Animado Favorito, Henry Danger venceu na categoria Programa da Nick Favorito e Bia ganhou o título de Programa de TV Favorito. 

O ator, apresentador, dublador, cineasta e escritor, Lázaro Ramos, foi reconhecido com o exclusivo zeppy prateado da categoria de impacto social, Ajude Seu Mundo. O homenageado é decidido por uma comissão da Nickelodeon que tem o intuito de enaltecer quem faz a diferença e impacta o mundo de forma positiva. Entregue especialmente por Thelminha, os dois reforçaram a importância de um mundo melhor, livre de racismo e contra o preconceito. "É uma honra ganhar essa categoria que representa um tipo de olhar que precisamos enxergar todos os dias. Um olhar respeitoso, afetuoso, que compreende que somos diferentes e isso não precisa ser uma ameaça. Espero que a gente consiga semear esse olhar todos os dias. Todo meu amor para vocês", declarou Lázaro.

Notícias Relacionadas