Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia
Por Redação - 10/09/2021 - 09:05

Depois de deixar mais uma marca com a camisa da Seleção e se tornar o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias, além de terminar o jogo contra o Peru com mais uma vitória, Neymar Jr. surpreendeu os espectadores ao fazer uma declaração polêmica sobre a mídia. Ao sair do gramado, o atacante desabafou sobre a nova conquista e confessou que está cansado dos ataques constantes.
“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz”, disse ele que, em seguida, alfinetou: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”.
VEJA TAMBÉM:
Quem vai ficar com Jade? Neymar e a ex de João Guilherme são vistos juntos
Segue o jogo! Neymar e Bruna Biancardi se encontram em São Paulo
Jade Picon quebra o silêncio sobre João Guilherme e Neymar
Questionado sobre a última frase, o jogador reclamou sobre o tratamento que recebe da imprensa. Nos últimos dias, o atacante foi muito criticado pela condição física e, inclusive, fez questão de mostrar a barriga após o gol que marcou durante a partida da última quinta-feira (9).
“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer…”, disse ele, que questionado mais uma vez sobre a falta de respeito, não quis entrar em detalhes e deixou o desabafo no ar.
“De todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
Bruna Marquezine estaria incomodada com “outra versão de Brumar”
Neymar pegador? Lista de famosas que viveram affair com o craque
Neymar e affair, Bruna Biancardi, passeiam em Paris sem posarem juntos
Neymar Jr toma vinho caríssimo e choca a web
Neymar Jr. movimentou as redes sociais ao degustar um vinho para lá de luxuoso. Na França, onde mora atualmente, o jogador do PSG compartilhou o rótulo da bebida enquanto aproveitava a noite e chocou os fãs com o valor.
De origem espanhola e com uma qualidade elevada, o vinho custa uma verdadeira fortuna. De acordo com sites internacionais, cada garrafa é vendida por cerca de R$10, mil.
“Uma mixaria pra ele”, brincou um fã ao ver o valor. “Queria era ter esse valor na minha conta”, disparou outro. “Dá pra pagar todas as minhas dívidas”, lamentou outro.

ALFINETADA DE EDILSON
A forma física de Neymar Jr. continua dando o que falar após a partida da seleção brasileira contra o Chile.
No programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador e comentarista da atração Edilson comentou sobre o assunto, afirmando que nunca havia visto o Neymar dessa maneira em relação à aparência.
“Meus destaques nesse jogo são a diferença do futebol brasileiro para o sul-americano. A diferença de qualidade, mesmo quando o Brasil não joga bem, o Brasil vence o jogo. É muito distante o futebol brasileiro para todos eles. Acho que só a Argentina que chega perto um pouquinho”, afirmou ele.
“Mas o Neymar gordo. É a primeira vez que vejo o Neymar gordo e com a cara inchada. Ele não jogou nada bem essa partida contra o Chile”, declarou Edilson.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica
Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais
Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e debocha: ‘Arregou’
Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo
Tiago Leifert agradece mensagens de carinho após anunciar saída da Globo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.