Anitta canta para 2,4 milhões de pessoas em Copacabana

Por - 01/01/18 às 11:56

Ao longo do ano Anitta preconizou: como um jogo de xadrez, daria um xeque-mate certeiro. E assim encerrou com louvor o ano, consagrando-se como atração principal do réveillon de Copacabana, na Zona asilado Rio de Janeiro.

De shortinho e top de franjas dourados, Anitta reforçou seu poder e jogou na cara de quem ainda duvidava de seu sucesso, que é a dona da vez. Durante o show, né dou  o público com sua overdose de hits e não deixou ninguém parado.

A cantora carioca se apresentou logo aposta queima de fogos, que acompanhou pela primeira vez, realizando um desejo antigo.

"Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos", disse ela.

A cantora subiu ao palco após apresentações de DJ Tucho, Ana Petkovic, Belo e Cidade Negra. A Orquestra Maré do Amanhã abriu o show da Poderosa tocando seu mais recente sucesso, Vai, Malandra. Durante a apresentação, Anitta usou dois figurinos e lacrou. 

"Esse é o melhor ano novo da minha vida! Espero que o de vocês também. Muito obrigado por acreditarem no meu sonho, mesmo naquela época. Por acreditarem quando parecia que nada ia passar daquilo. Quando eu subo aqui hoje eu só consigo pensar nisso. Estou aqui cantando para vocês nessa festa linda com a orquestra Maré do Amanhã que está dando um show de música e superação, assim como foi a minha história", comemorou.

A queima de fogos que marcou a chegada de 2018 na Praia de Copacabana teve 25 toneladas de fogos multicoloridos disparados de onze balsas e formaram imagens como figuras geométricas, corações, estrelas, carinhas felizes, círculos e espirais, com um grande final em tom de dourado. Doze telões ajudaram o público a assistir à grande festa, 10 deles estavam espalhados pela orla e dois nas laterais do palco.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.